algodao-para-coil.jpg

O algodão para coil é aquele componente que muita gente dá pouca atenção, e só quando percebe um sabor ruim no puff é que começa a valorizar a fundamental descrição e função desse elemento no sabor das suas vaporadas.

Esse é o seu caso ou você já percebeu que a devida atenção ao tipo de algodão e à relação dele com o sabor de cada puff?

Independentemente de qual seja a sua resposta, vem com a gente aprender um pouco mais sobre para que serve o algodão no vape, quando trocá-lo e também descubra, aqui, se pode botar algodão normal no vape!

Para que serve o algodão no vape?

Basicamente, o algodão no vape é responsável por transferir o juice do atomizador para a coil — daí, o nome algodão para coil. Pois é nessa etapa da vaporada que o líquido é aquecido pela resistência, convertendo o seu líquido em vapores cheios de sabor.

Contudo, isso deve funcionar perfeitamente para evitar consequências desagradáveis. Uma delas acontece quando sentimos o gosto de algodão queimado ao vaporar (um problema decorrente da resistência). E isso estraga a experiência por completo.

Da mesma maneira, deve-se aprender como colocar o algodão para coil da maneira correta. Porque se ele ficar frouxo ou mal encaixado, pode causar vazamento ou mesmo o borbulhamento do juice.

Como se chama o algodão do vape?

Você pode encontrar o produto por diversos nomes. Cotton coil, que é a tradução em inglês para algodão para bobina, é um termo bastante usado.

Vape Wick é também um nome bem comum para encontrar esse produto. Mas o algodão do vape e algodão para coil são também populares e você não deve ter problemas para que te entendam usando um desses quatro termos.

Quanto tempo dura o algodão da coil?

Isso varia de acordo com o tipo de juice que você utiliza, sua frequência de vapor e os seus hábitos de limpeza do dispositivo todo. Quanto melhor cuidado, mais tempo os componentes podem durar.

Mas em geral é perceptível no sabor quando o algodão para coil deve ser trocado. Às vezes, nem precisa ser “dry hit”, mas só uma alteração no sabor dos seus juices favoritos. Esse é um bom indicativo de que está na hora de trocar o componente.

Qual algodão usar na coil?

Você pode escolher um favorito entre diferentes tipos de algodão para coil. O mais popular entre eles é o algodão orgânico, mas vamos mostrar as características de cada um deles para que você tome a sua decisão.

Algodão orgânico

Tendem a ser os mais fáceis de encontrar no mercado, pois não diferem em nada do algodão comumente usado para outras atividades do dia a dia.

Algodão orgânico japonês

Mais populares entre aqueles que acreditam no poder do algodão orgânico japonês em conservar o material por mais tempo na coil. Isso porque, esse tipo de algodão é entrelaçado e mais se assemelha a uma almofada, e não a uma bolota, como o algodão orgânico.

Cotton Bacon

Comercializado nos EUA, esse tipo de algodão para coil tem, na verdade, aplicação médica por lá. E por isso é favorito de muita gente, considerando que é um produto insípido e sem peróxidos na sua composição.

algodao-para-coil-vaporesso.jpg

Kendo Vaping Cotton

Um produto japonês e livre de pesticidas — excelente notícia para quem se preocupa (corretamente) com tudo aquilo que consome — e com mais resistência à torrefação. Esse pode ser um bom algodão para coil, embora seu valor de mercado seja maior do que as opções anteriormente mencionadas.

Drago Egyptian Cotton

Resistente à queimaduras, esse modelo de algodão para coil é também livre de químicos em sua composição. Pode ser uma boa pedida para quem deseja valorizar mais tempo de experiência com o mesmo algodão.

Native Wicks

Esse tipo de algodão vem em um rolo, sendo uma alternativa de altíssimo rendimento e tempo de uso — caso você use apenas para vaporar.

A Native Wicks possui fibras que se assemelham ao algodão japonês, o que ressalta as qualidades desse tipo de material e ainda carrega as suas próprias vantagens e características.

Qual a importância de usar algodão para coil de qualidade?

algodao-para-coil-vaporesso.jpg

Com base nas características dos principais modelos de algodão para coil que citamos acima, deve ter ficado claro que o algodão tem ampla participação no tipo de sabor que você extrai (e transforma) do seu juice, certo?

Não se trata, apenas, de uma boa coil, mas o algodão para a coil desempenha ação significativa para que as suas experiências sejam incríveis.

Por isso, foque em qualidade ao comprar o seu algodão. Ele rende bastante e você só tem a se beneficiar em contar com um produto adequado ao seu perfil e também que é produzido com alto rigor de excelência e segurança para os usuários.

E se você tem interesse em saber um pouco mais a respeito do algodão para coil, mas ainda não sabe por onde começar a sua pesquisa, nós podemos ajudar.

Conheça os principais modelos de algodão para coil no Clube do Vapor!

Conclusão

E aí, deu para entender qual é o papel que o algodão para coil representa no dia a dia de um Vaper? Conte conosco para garantir que você sempre tenha informação de qualidade, para as suas dúvidas, e também os melhores produtos para que você tenha as melhores experiências possíveis no vapor!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.