As bobinas de malha — popularmente conhecidas como Coil Mesh — são inovadoras, modernas e entregam uma excelente experiência. Para quem opta por uma mesh coil no vape, o vapor produzido é ainda melhor aproveitado.

Resumidamente, então, a Coil Mesh é uma das melhores bobinas que você poderá ter em seu pod.

Por isso é tão importante saber o que é Coil Mesh! Ao usar um produto desses, você recebe em retorno uma das melhores experiências em sabor e vapor. Tudo porque esse produto foi projetado para aproveitar melhor o juice e extrair o melhor desse ingrediente.

Mas quais são os segredos que se escondem por trás dessa bobina de malha? Por exemplo: quanto tempo dura uma coil mesh no seu vape?

Essa e outras descobertas vão ser lentamente reveladas ao longo deste conteúdo!

Quer saber quais são os melhores atomizadores do mercado? Vem ver!

O que é uma coil mesh?

coil-mesh-vape

Coil mesh é um tipo de bobina para vapes, produzida em materiais nobres para oferecer uma grande experiência ao usuário. Isso vale tanto em produção de vapor quanto em aroma e sabor.

Feita em aço inoxidável ou mesmo em kanthal, a Mesh Coil foi criada para ter maior superfície de contato com o material embebido em juice — que, geralmente, é o algodão.

Isso tudo, somado ao fato de que a Coil Mesh esquenta rapidamente, proporciona sabor e traz aquilo que o Vaper mais deseja para aprimorar sua experiência.

Mesh coil x regular coil: entenda as diferenças

Com resistências modernas, é possível encontrar vapes que combinam produção de sabor, de vapor e de aroma em um único tipo de bobina. Como é o caso da mesh coil.

Um exemplo: a regular coil tem uma superfície de contato que se limita apenas aos locais em que o metal entra em contato com o algodão. Com isso, o algodão passa por dentro da bobina, deixando livres as extremidades, o que reduz a sua eficiência.

Já a mesh coil é um anel mais alongado, composto por um tipo de tela que pode se apresentar em diversos padrões.

O que importa nessa tela, no entanto, é que o algodão fica totalmente em contato com ela. Por isso, seu juice sempre será aquecido de maneira intensa.

Quais são as vantagens da coil mesh?

Como destacamos, o aquecimento rápido da cil mesh se configura em uma produção de vapor que une sabor, aroma e eficiência. Isso tudo, sem desgastar precocemente os componentes do seu vape.

Mas dá para ir além, nas vantagens desse modelo, agora que já sabemos o que é o coil mesh. Vem ver com a gente!

Aquecimento mais rápido

A Coil Mesh aquece rapidamente, em comparação com as bobinas mais comuns. Melhor que isso: o processo acontece de forma totalmente uniforme.

O resultado disso? Esse modo de aquecimento da Coil Mesh proporciona uma experiência muito mais agradável e intensa — tanto em sabor quanto em aroma e vapor.

Maior eficiência

Esse tipo de coil oferece uma experimentação mais complexa para o usuário. Em parte, porque o juice vape é aproveitado do começo ao fim, proporcionando uma experiência muito mais gostosa para quem opta por ela.

Além disso, a Coil Mesh consome menos energia do que os outros modelos de coils. Assim, você usa seu pod por mais tempo, aproveitando o momento sem ter que se preocupar com a bateria que ainda resta no dispositivo.

Mais sabor

Se você gosta de formar uma grande nuvem, deixar o aroma persistir no ar e manter por mais tempo um saboroso gosto entre os lábios, a Coil Mesh foi feita para você.

Afinal de contas, esse tipo de bobina proporciona uma experiência única em sabor. Justamente, por conta de sua grande área de contato com o juice.

Assim, é Mesh Coil é perfeita para quem busca uma experiência mais sensorial com o vape. Além disso, o aproveitamento do juice — escolhido a dedo — é muito bem alinhado às suas intenções, independentemente do momento.

Quais são as desvantagens da coil mesh?

Em relação ao consumo do juice, a Coil Mesh é um pouco mais exigente do que outros tipos de bobina. Isso torna-os mais eficientes do que a Mesh Coil no consumo do líquido, por exemplo.

Além disso, quando comparada às outras bobinas, a Coil Mesh exige mais líquido para funcionar de forma correta. Isso por causa de sua grande superfície de contato e do seu rápido aquecimento.

Qual juice usar com coils mesh?

o-que-e-coil-mesh

Tudo bem, agora que já entendemos o que é coil mesh e quais são as características do produto, hora de entender como aprimorar sua experiência.

Em outras palavras: qual juice usar com esse tipo de bobina?

A verdade é que, quando a Coil Mesh foi lançada, a tendência era a utilização de juices VG, exclusivamente. A proporção de 50:50 entre VG e VP, entretanto, passou a ser considerada com a modernização desse modelo de bobina.

O tipo de bobina ajuda a definir o juice ideal para você. Por exemplo: se é MTL (sigla para Mouth to Lung ou “boca-a-pulmão”), experimente a proporção de 50:50 com sais de nicotina (ou Nic Salt) entre VG:PG.

Se o modelo é DL (Direct-Lung ou “direto ao pulmão”), opte por um e-juice com mais VG.

Quais são as melhores mesh coil?

Depende sempre do atomizador que você deseja usar ou aquele que melhor corresponde às configurações do seu pod.

O Zeus X 2 é um RTA Mesh e entrega todo o sabor possível de um juice, melhorando a sua experiência como um todo ao utilizar seu pod através de uma construção única.

A Coil Wotofo Mesh Profile é também um modelo de grande valor. Sua Coil Mesh é compatível com qualquer atomizador desse tipo. O que traz ainda mais adaptação ao seu perfil, não é mesmo?

Conheça as Coils e todos os modelos disponíveis no Clube do Vapor para maximizar sua experiência com o pod!

Perguntas frequentes sobre mesh coils

Ficou com alguma dúvida sobre a Coil Mesh? Temos todas as respostas, logo abaixo!

Como limpar a Coil Mesh?

Para limpar a Coil Mesh, você vai precisar de uma pinça para retirar o algodão que estiver no interior da coil. Isso, mesmo que ele esteja ainda cheio de juice.

Uma vez retirado, baixe a potência do pod para 40 e deixe a coil esquentar completamente.

Feito isso, ela vai se limpar quase que automaticamente. Para melhorar a eficiência, passe a pinça suavemente pela coil quente, melhorando a retirada de resíduos.

Qual é o preço médio de uma Coil Mesh?

Atualmente, é possível encontrar uma Coil Mesh a partir de R$ 10, variando apenas pela quantidade a ser utilizada em seu pod.

Quando feita em kanthal, o valor pode ser superior, o que reflete também na qualidade dos insumos utilizados na produção desse tipo de coil.

Na Clube do Vapor, você encontra Coil Mesh pré-construída e em kanthal por apenas R$ 49,90.

/coil-mesh-vantagens

Quanto tempo dura uma Coil Mesh?

Depende do seu uso e da forma como você a conserva, do juice que você utiliza e, ainda, do tempo de utilização.

Independentemente da forma que você use seu pod, a coil começará a apresentar gosto de queimado, com o tempo. Isso é um indicativo de que seu tempo de utilização chegou ao fim.

Claro que alguns fatores podem antecipar o momento de trocar a coil, como:

  • a forma que você guarda o pod;
  • se o guarda com ou sem juice;
  • o sabor de juice que você utiliza.

Vale destacar esse último ponto inclusive: quanto mais doce for seu juice, menor será o tempo de durabilidade da coil.

Conclusão

Aprendemos, neste post, o que é uma Coil Mesh: um tipo de bobina mais do que especial para quem busca a melhor experiência. Para tanto, levamos em consideração o conjunto do seu pod, do calor produzido, da nuvem e do equilíbrio de sabor e aroma.

Isso se deve à construção em forma de tela. O que faz a Coil Mesh aquecer o juice por igual, proporcionando uma experiência ainda mais especial.

Trata-se de um produto de larga vantagem, entre outros tipos de bobina, mas que também consome mais juice por conta do seu rápido aquecimento. Tudo é uma questão de perspectiva e de alinhamento ao seu perfil como Vaper, portanto,

Faça uma experiência e descubra todos os prazeres de vaporar com uma Coil Mesh!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.