como-fazer-anel-de-fumaca

Você sabe como fazer anel de fumaça e outros truques com o seu vape?

Caso ainda não saiba, este é o momento ideal para aprender. Afinal de contas, eles só exigem um pouco de prática e dedicação para dominar a técnica de cada manobra.

E qual é o benefício disso? Bom, você domina uma nova habilidade e torna as suas vaporadas mais divertidas e interessantes a partir do domínio do vapor.

Nos tópicos abaixo, vamos mostrar como fazer bola de fumaça vape e ainda orientar você sobre outros truques com o vapor. Boa leitura!

Como fazer anel de fumaça ou anel de vape?

O passo a passo é simples, mas, como destacamos, demanda tempo e prática.

Veja, abaixo, as três principais dicas para aprender como fazer anel de vape!

1. Inale a fumaça parcialmente

Uma tragada parcial é aquela que não leva todo o vapor imediatamente para o pulmão, mantendo-o na garganta. Para isso, vá praticando a cada vaporada: durante a tragada, interrompa o processo para reter o vapor.

Pode causar certo desconforto, inicialmente, mas é também a prática que reduz essa sensação.

2. Posicione os lábios

Segundo passo para aprender como fazer anel de fumaça: posicione os lábios de forma que eles formem a letra “o”. Uma abertura sutil, apenas, nada exagerado, mas que vai permitir a passagem do vapor conforme o posicionamento dos lábios.

Em seguida, aproxime a língua da parte interna e inferior da boca e mais próxima à garganta. Perceba que isso também ajuda a compor o formato adequado para soprar anéis de fumaça com o vape.

3. Solte a fumaça

O ar deve ser expelido a partir da garganta. Pratique isso sem o vapor, primeiro, para entender como funciona o movimento.

Quando sentir que já dominou a técnica, pratique as etapas um e dois, acima citadas, e use-as posteriormente para soltar a fumaça.

Você pode não acertar, nas primeiras tentativas, mas com o tempo pode perceber que os anéis de fumaça começam a ganhar mais forma, volume e consistência. Sinal de que o seu treino em aprender como fazer anel de fumaça tem rendido resultado.

4. Treine até conseguir

Dissemos que são 3 passos para aprender como fazer anel de fumaça com o vape, mas quarta dica é um apanhado das anteriores: repita o processo.

Independentemente do vape trick que você esteja tentando dominar, disciplina e insistência são elementos-chave para a realização do seu objetivo.

Por isso, memoriza o processo a partir do passo a passo:

  1. inale a fumaça parcialmente;
  2. posicione os lábios;
  3. solte a fumaça.

Quer outra dica? Use seus juices favoritos para que a prática e o domínio em fazer anel de fumaça com o vape sejam ainda mais agradáveis.

Como fazer truques com a fumaça? Aprenda outros formatos!

Agora que já aprendemos o básico para aprender como fazer anel de fumaça, veja aqui outros truques com vapor que você pode dominar com qualquer tipo de pod ou mod!

como-fazer-manobras-com-vape

Tragada francesa

Famosa manobra com o vapor, a tragada francesa consiste na liberação do vapor para, em seguida, recapturá-lo por meio de uma inspirada profunda pelo nariz.

Veja, abaixo, o passo a passo para praticar a tragada francesa com o seu vape:

  • dê uma tragada no vape;
  • segure o vapor no interior da boca (você pode enrolar a língua na direção da garganta para evitar que o vapor escape);
  • desloque o lábio inferior à frente para que o vapor seja liberado lenta e naturalmente;
  • inale o vapor de volta — mas agora pelo nariz.

Se você precisa de uma ajudinha visual para dominar a tragada francesa — um dos mais populares vape tricks —, aproveite para conferir o vídeo abaixo!

Fantasma

Outro vape trick — tão famoso quanto o anel de fumaça, inclusive —, o Fantasma demanda prática, mas acreditamos que o domínio da técnica tende a ser mais simples.

Veja, abaixo, como você pode aprender como fazer o Fantasma (ou Ghost):

  • trague no seu vaporizador;
  • tente armazenar a maior quantidade possível de vapor no interior da boca;
  • abra a boca suavemente;
  • assopre sem muito esforço — a ideia é manter a nuvem bem próxima ao rosto;
  • agora, sugue com rapidez e força o ar para que essa nuvem volte rapidamente para a parte interna da boca.

Caso precise de um auxílio visual para essa manobra com o vape também, dê uma conferida no vídeo abaixo!

E por falar em manobras com o vape, clique aqui para conhecer outros vape tricks!

Qual juice utilizar para fazer anel de fumaça e outros truques?

Não existe um tipo de juice específico para aprender como fazer anel de fumaça e dominar técnica. Você pode até mesmo praticar com um juice DIY, sabia?

como-fazer-bola-de-fumaca-vape

Mas recomendamos que você use sempre o líquido de sua preferência. Afinal de contas, com o tempo de prática, você vai vaporar bastante. E é melhor que seja com os seus juices favoritos, concorda?

Quer experimentar esse lado alquimista do mundo do vapor? Então, confira nossas sugestões de receitas de juice para você realizar em casa e praticar o truque de anel de fumaça!

Conclusão: como fazer anel de fumaça

Viu como é fácil aprender como fazer anel de fumaça com o vape? Assim como outras manobras com o vaporizador, tudo requer tempo, disciplina e prática.

Após algumas tentativas, inclusive, já deve ser possível avaliar alguma melhora.

Pratique, experimente e domine as melhores técnicas de vape trick! E não deixe de nos contar, depois, como anda o seu progresso!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.