Elf Bar review: conheça a marca de pods descartáveis

Pods descartáveis são úteis, versáteis e excelentes maneiras de entender melhor o seu perfil como Vaper. Pensando nisso, logo consideramos fundamental que você conheça a Elf Bar e este review!

Primeiro, porque a empresa tem se destacado amplamente no mercado de pods descartáveis, trazendo opções para adaptar-se a todo perfil de quem curte o vapor. Além disso, preparamos uma boa análise para você saber, exatamente, tudo o que a empresa fez e faz para manter-se em evidência.

Confira nosso review da Elf Bar!

O que é Elf Bar?

Começando pelo princípio: a marca por trás desses populares pods descartáveis: a Elf Bar.

Um dos aspectos mais interessantes dos produtos da Elf Bar é a sua abrangência. Ou seja: a produção de dispositivos que venham acompanhados de ampla variedade de tamanhos, sabores de juices, quantidade de puffs e até mesmo de níveis de nicotina em cada um deles.

Basicamente, tudo aquilo que um Vaper em busca de um pod descartável pode procurar. E sabe do que mais? Você tem muitas chances para experimentar os melhores sabores da Elf Bar. Tudo porque, a empresa tem quase 30 modelos diferentes com alcance global.

São 27, até o momento, para ser mais exato.

Mas será que isso tudo é suficiente para justificar a popularidade da marca?

Em parte, sim. Afinal de contas, essa pode ser uma porta de entrada completa para quem acabou de chegar ao vapor. E também tem os seus diferenciais para os usuários mais experientes, mas que estão à procura de um dispositivo distinto para uma ocasião, por exemplo.

Mas tem algo que ajuda a justificar essa predileção de muitos consumidores: a variedade de sabores da Elf Bar. Especialmente, o aroma e sabor dos seus juices frutados.

Ou seja: uma oportunidade é única para ter à mão um dispositivo fácil de usar, com boa capacidade de segmentação de perfis e com excelente custo benefício.

O que tem dentro de um vape da Elf Bar?

A parte interna dos dispositivos da Elf Bar não diferem muito de outros modelos descartáveis. Sem a capacidade de personalização dos produtos, você vai encontrar os seguintes componentes nos modelos de pods da marca:

  • case;
  • bocal;
  • tanque para o juice;
  • juice;
  • bateria interna.

Resumindo: modelos simples, fáceis de usar e eficientes de acordo com as suas necessidades e interesses.

Diferenciais da marca

Anteriormente, já exploramos algumas das características que têm dado mais relevância à empresa de pods, concorda?

Mas podemos reforçar isso. Especialmente, para quem está à procura dos melhores sabores da Elf Bar para comprar os seus próprios dispositivos.

Pois então, vamos lá: algo diferenciado da Elf Bar é a simplicidade e eficiência dos seus produtos.

Também dá para destacar a variedade de configurações dos dispositivos. Ao comprá-los, você pode optar pela quantidade de puffs, o teor de nicotina ou mesmo a quantidade de puffs — a Elf Bar conta com dispositivos que acomodam até 5 mil puffs.

O que tem dentro de um vape da Elf Bar?

Isso tudo, é claro, influencia no valor final do investimento. Mas é um ponto positivo e tanto, já que você tem muitas escolhas, e certamente dá para identificar o seu produto favorito entre tantas opções.

Também dá para destacar a atenção da marca às tendências e às preferências dos seus consumidores. Prova disso é a constante evolução e aumento de juices da marca. Assim, a lista dos melhores sabores da Elf Bar podem aumentar com regularidade.

E por falar nos juices da Elf Bar, podemos apontar a lista média de ingredientes que compõem o produto. Confira, abaixo:

  • Propilenoglicol (PG)
  • glicerina vegetal (VG);
  • aditivos de sabor;
  • nicotina.

No caso da proporção de nicotina nos melhores juices da Elf Bar, podemos destacar a média de 50/50 entre PG e VG. Mas isso varia, também, pelo próprio teor da substância — que pode chegar a até 50 mg/ml.

Mas ainda falaremos mais sobre isso adiante.

Como funciona o pod Elf bar?

Como não é possível trocar o sabor do juice e menos ainda as características do dispositivo (como a capacidade do tanque e da bateria) descartável, você ao menos encontra nesse tipo de modelo algumas vantagens.

Por exemplo: é possível experimentar sabores de juice sem a necessidade de adquirir o produto e depois deixá-lo encostado. Você também pode encontrar a medida ideal de puffs (ou vaporadas) para curtir um dia inteiro e, até mesmo, a capacidade de bateria perfeita para você.

Daí, a nossa escolha pela Elf Bar para o review. A empresa trabalha com ampla variedade de juices e características dos dispositivos que ajudam os Vapers a direcionarem cada vez mais as suas preferências.

Lembrando, apenas, que um dos diferenciais da empresa reside, justamente, nessa simplicidade aliada a funcionalidade. E o melhor: com boas opções que podem se adaptar facilmente às suas principais preferências ao escolher um pod descartável.

Características do Elf Bar

Você encontra diversos modelos de pods descartáveis da Elf Bar. Você pode escolher, por exemplo:

  • sabores de juices;
  • capacidade de puffs.

Atualmente, o modelo mais potente da Elf Bar conta com 1500 puffs. Mas existe, também opção com 800 puffs. A grande diversão desses modelos de cigarro eletrônico descartável é justamente o quão acessível eles são e você pode ter um dispositivo diferente com mais frequência — e ter mais experiências diversificadas em menos tempo, consequentemente.

Características do Elf Bar

Além, é claro, das outras possibilidades que mencionamos anteriormente. A Elf Bar tem investido cada vez mais em diversidade para abrigar uma comunidade ampla de Vapers.

E, tendo em vista a resposta do consumidor, tem dado certo.

Quanto tempo dura o Elf bar?

Tudo depende de dois fatores: a quantidade de puffs do aparelho e a sua frequência de uso.

Ou seja: em um Elf Bar com 1500 puffs, por exemplo, você tem essa média de tragadas com o dispositivo. Se você vaporar cerca de 150 puffs por dia, então ele vai durar 10 dias.

Portanto, esse fator depende da quantidade de puffs do modelo que você adquirir, mas também da sua frequência de uso;

Quanto de nicotina tem o Elf bar?

Em nosso review do Elf Bar, verificamos um juice com 50 mg de nicotina. Uma quantidade média, portanto, e da qual você pode experimentar para compreender se isso impacta positiva ou negativamente a sua experiência com um pod descartável da Elf Bar.

Quais os sabores do pod descartável da Elf Bar?

Prepare-se para encontrar uma boa variedade de aromas e sabores com a Elf Bar. A empresa tem buscado atender aos perfis mais variados e isso passa diretamente pela sua escolha, em particular, com base nas caraterísticas de cada juice.

Isso porque, a Elf Bar, em nosso review, se caracterizou justamente por oferecer uma ampla gama de escolhas. Afinal, esse é um dos grandes aspectos a serem considerados antes de adquirir um pod descartável — já que você não pode carregar outro juice senão aquele que vem com o dispositivo.

Confira alguns dos juices que podem vir junto do seu Elf Bar:

  • Mango Ice;
  • Elf Bar sabor Cola;
  • Cherry Lemon Peach.

Sabores frutados, adocicados, cítricos e/ou refrescantes… Dá para encontrar um pouquinho de tudo nesse modelo de pod descartável. E nossa recomendação, para este review da Elf Bar, é o Mango Ice — não muito doce, bastante refrescante, e com um sabor persistente na boca.

Lembre-se, ainda, que os melhores sabores da Elf Bar podem mudar constantemente. E tudo porque a empresa tem se preocupado ativamente em propor novos sabores, aromas e experiências aos seus consumidores.

Portanto, vale a pena ficar de olho nas novidades da empresa — algo que você vai encontrar, sem dúvidas, aqui no Clube do Vapor!

Quantas vezes pode carregar o Elf bar?

Como destacamos, A Elf Bar lida com pods descartáveis. Ou seja: trata-se de uma opção da qual é teoricamente impossível recarregar sua bateria interna uma vez que ela chega ao fim.

E dissemos teoricamente porque já existem meios para recarregar um pod descartável — especialmente útil se ainda há juice no dispositivo quando a bateria chegou ao fim.

Mas, essencialmente, seu pod descartável tem uma só carga. E, normalmente, ela é suficiente para garantir que você desfrute de todos os puffs mencionados no produto.

Quantas vezes pode carregar o Elf bar?

Afinal de contas, você investiu em algo que foi configurado para render aquilo tudo descrito no modelo de cada cigarro eletrônico da marca.

Então, é bm provável que você consiga extrair as unidades citadas de consumo.

Mas recomendamos que você respeite os limites de uso de cada pod descartável. Afinal de contas, mexer na configuração original é uma tarefa que demanda conhecimento técnico e sempre vem acompanhada de certos riscos.

Faça isso somente se você tiver plenas condições para isso, portanto, combinado?

Qual o melhor pod da Elf bar?

Qual o melhor pod da Elf bar?

Como destacamos, isso depende muito do seu próprio perfil. Se você está à procura de experiências mais longas e persistentes, opte por modelos com um tanque e bateria com mais capacidade.

Se você está a fim de provar diferentes sabores em um curto intervalo de tempo, recomendamos os modelos da Elf Bar que acabam em menos vaporadas. Assim, você experimenta mais juices da empresa até encontrar os seus favoritos.

Pois, no geral, a escolha é realmente sua em um dispositivo descartável do qual você não consegue fazer modificações na configuração original do aparelho.

Elf Bar 1500 puffs

Como falamos, com 1500 puffs, você encontra múltiplas possibilidades para curtir o seu vapor favorito. São 1500 tragadas e, por isso, recomendamos que você opte por esses modelos “mais robustos” assim que você encontrar o juice ideal para o seu perfil.

Mas caso esteja à procura de uma sugestão, neste review da Elf Bar nós recomendamos o juice Mango Ice para ter uma experiência mais equilibrada.

Elf Bar 800 puffs

Por outro lado, você consegue ter mais variedade de sabores por meio de um Elf Bar descartável com 800 puffs.

Pode ser a medida ideal para curtir um evento, por exemplo, sem se preocupar em levar todo tipo de acessório do seu vape. Com um descartável, você curte, aproveita e descarta o aparelho tão logo a última nuvem de vapor se dissipe no ar.

E sabe da melhor notícia agora que você já viu tudo sobre o Elf Bar neste review? Você pode encontrar os melhores pods descartáveis no Clube do Vapor.

Vem dar uma conferida!

Conclusão: Elf bar review

Vimos, ao longo deste review da Elf Bar, que a empresa tem trabalhado de modo contínuo para oferecer bastante variedade de sabores de juices em seus pods descartáveis.

Esperamos que você tenha tido um bom primeiro contato com os pods descartáveis da Elf Bar! E conte conosco para conhecer todas as novidades da marca, com preços incríveis, e os modelos mais populares do mercado para que você tenha apenas experiências incríveis!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.