review aegis legend mod

Trouxemos um review completo do Aegis Legend, novo lançamento da Geekvape.

Esse vape L200 da linha promete resistência a água e choques, sendo uma opção muito sofisticada para quem já possui experiência com vaporizadores.

Ah, e se você procura uma opção seriamente focada em diminuir vazamentos está no lugar certo. Esse vape possui um atomizador de destaque nesse quesito.

Mas, afinal, quais são as características que tornam o L200 vantajoso? Vale a pena comprá-lo? Confira esse Review completo do Geekvape Aegis Legend que separamos e forme sua opinião!

Sobre o Vape Geekvape Aegis Legend

Com um dos melhores atomizadores, a fama do Aegis legend já atrai muita atenção, antes mesmo de partirmos para suas características.

O produto pode vir em 6 cores, conforme sua escolha prévia. O L200 também é indicado para juices freebase, então os níveis de nicotina são relativamente mais baixos.

Especificações

Partindo para o que realmente chama a atenção nesse Geekvape aegis legend review, seu painel possui 0,8 polegadas, e você pode esperar uma tela colorida extremamente simples de ler. Além disso:

  • Bateria 18650 — vendida separadamente;
  • Potência máxima em 200w;
  • Tanque de 5,5 ml com prevenção contra vazamentos;
  • Tamanho: 110 x 54 x 31,3 mm;
  • Carregador: USB 5V 2A.

O dispositivo requer duas baterias 18650, com potências de 200W que culminam em uma temperatura de 315,5ºC.

Você irá notar também que esse vape possui uma aparência mais robusta, principalmente porque conta com materiais de altíssima resistência.

Conteúdo do Kit

Mas, afinal, o que esperar ao adquirir o Geekvape Aegis na caixa? Será fácil notar que o kit possui diversos recursos que facilitarão a usabilidade desse vape, como:

  • 1x ferramenta de bobina;
  • 1x atomizador sub ohm Geekvape Z zeus (5,5ml);
  • 2x bobina;
  • Tubo de vidro sobressalente (5,5ml);
  • 1x pacote de peças sobressalentes;
  • Cabo USB (USB-C).

A caixa é extremamente trabalhada para proteger o vape, então tenha certeza de que ele chegará intacto.

Também será enviado o manual de instruções, com direcionamentos para a montagem e uso do vape. Até mesmo quem ainda está começando a utilizar os mods poderá fazer bom uso desse material, pois o uso é super simples.

Na prática, você só precisará comprar mesmo as baterias, como vimos. Os demais materiais são oferecidos no próprio kit, e você não terá problemas se precisar substituí-los posteriormente.

Análise do Geekvape Aegis Legend

Na prática, separamos alguns dos principais pontos na análise desse vape, para você entender melhor essa usabilidade no dia a dia, acompanhe:

Design do Geekvape Aegis

Leveza, estilo e cores resumem o Aegis Legend quando o assunto é design, principalmente porque ele está disponível em 5 versões diferentes.

Também é uma versão simples para uso, com o interruptor de bloqueio em sua lateral.

Já a parte metálica, que é aparentemente uma moldura no design, se insere tanto na parte frontal quanto traseira do vape. A aparência é elegante e notoriamente bem construída. Se você buscava um modelo discreto e funcional, o L200 é perfeito.

Recursos

As dimensões do Geekvape Aegis Legend são perfeitas para a utilização e transporte. Com a medida dele, é simples colocá-lo no bolso após vaporar, e você pode contar ainda com variações grandes na potência que ele opera.

Com potências que variam entre 200W e 5W, junto a temperaturas entre 93ºC e 315,5ºC, tenha certeza absoluta de que você encontrará sua preferida.

Não poderíamos esquecer, ainda, do sistema de proteção IP68! O Aegis Legend não para de funcionar mesmo em locais úmidos, justamente por essa funcionalidade.

Assim, você não corre o risco de perder toda a utilidade de seu vape caso o derrube ou esteja em um ambiente naturalmente umedecido. Via de regra, o L200 suporta umidade por até 30 minutos.

Desempenho e performance

Alguns detalhes podem passar despercebidos sem um Geekvape Aegis Legend review, como é o caso da tela presente no mod.

Isso ajuda muito o vaper no dia a dia, porque com o recurso é possível monitorar os níveis das baterias e ainda outras informações essenciais.

Os modos de uso do Geekvape também podem ser explorados neste dispositivo. A exemplo, existe a opção básica, Bypass que pode ser modificada para VPC, onde é possível que você ajuste as curvas de potência.

Controle de temperatura

O modo TC também presente no dispositivo permite que as temperaturas do Geekvape Aegis Legend sejam configuradas. Tudo depende também do tamanho da bobina, conforme as que são recebidas pelo kit.

Assim, as opções menores geralmente oferecem temperaturas mais elevadas para o vaper. Com as bobinas maiores, é possível observar uma média de potência que fica em torno de 40W.

Durabilidade

O L200 é fabricado para ser durável. Isso se reflete desde as proteções contra água, até aos elementos que o tornam resistentes à poeira e quedas.

Sem mencionar, claro, o design e materiais que o tornam ainda mais durável em comparação com outros vapes.

Em até 4 metros de altura, já foi registrado que o Aegis Legend resistiu bem, além dos testes relacionados ao tempo embaixo d’água.

Assim, você dificilmente irá danificar este aparelho no dia a dia, a não ser que realmente queira muito.

Vale lembrar também que, sua resistência de 30 minutos embaixo d’água está relacionada a uma altura de, no máximo, 1 metro. Se você for mais fundo com o vape, provavelmente irá prejudicar sua funcionalidade.

Prós e contras: vale a pena comprar o Geekvape Aegis Legend

Por fim, o Geekvape Aegis Legend Review precisa de uma conclusão, não é? Afinal, vale a pena adquirir esse vape atualmente? Bem, antes de decidir, é fundamental que você avalie os prós e contras:

  • Vantagens: alta resistência, variedade de potência e temperatura, tamanho ideal para transporte e sistemas de proteção contra poeira e água;
  • Desvantagens: baterias não incluídas e certa dificuldade para fechar o compartimento dela.

Portanto, cabe a você entender se os prós chegam a superar as desvantagens desse sistema.

Adiantamos que se trata de um dispositivo perfeito se você possui rotinas mais movimentadas ou precisa de um vape mais prático e sutil.

Não perca tempo e adquira hoje mesmo seu Geekvape Aegis Legend no Clube do Vapor!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.