guia-de-baterias-para-vape.

Um guia de baterias para vape é o que faltava para aprimorar seus conhecimentos sobre seus pods favoritos?

Pois então, resolvemos essa pendência neste conteúdo completíssimo sobre o assunto!

Nos tópicos abaixo, este guia de baterias para vape vai esclarecer algumas das dúvidas mais comuns da comunidade. Por exemplo: o que é mAh no vape, as melhores baterias para vape e como funciona esse produto nos pods.

Boa leitura!

Como funciona a bateria dos vapes?

Antes de falarmos sobre como escolher a bateria para seu vape, que tal começarmos pelo básico? Afinal, o dispositivo demanda atenção dos Vapers mais dispostos a aprofundar seus conhecimentos nesse universo.

Existem, basicamente, dois modelos de baterias para vape: as internas — mais comuns em modelos básicos e menores — e as externas. Elas estão presentes no Mod System, por exemplo, e carregam mais potência no fornecimento de energia para o vape.

melhor-bateria-para-vape

Por isso, vale a pena analisar, especificamente, esses modelos mais complexos ao longo deste guia de baterias para vape — o que faremos logo a seguir!

Tipos e tamanhos de baterias

Algumas características principais devem nortear seus conhecimentos sobre a bateria para vape. Por exemplo: o tamanho delas.

Esses são os modelos mais comuns:

  • 18650;
  • 20700;
  • 21700;
  • 26650.

A nomenclatura é simples de explicar. Vamos usar o modelo 18650 para isso: os números correspondem ao tamanho da bateria para vape (18 mm de largura por 65 mm de altura). O zero, no fim, está associado ao formato redondo do produto.

Tem também a capacidade do produto. E, aqui, respondemos à popular questão: “o que é mAh no vape?”, que nada mais é do que uma sigla para miliampére-hora.

Por meio dessa informação, sabemos quanto a bateria para vape conserva de carga para manter o dispositivo em funcionamento.

E tem, ainda, a amperagem do vape, que é a corrente máxima da bateria. Nesse ponto, compreendê-la permite que você avalie a entrega de energia do produto sem prejudicar o dispositivo como um todo.

Com isso, você entende melhor qual bateria pode usar no vape. Basicamente, para um Mod System, as características acima citadas auxiliam na sua escolha e de acordo com o modelo do seu vape.

Como escolher a bateria ideal para o seu vape?

Em nosso guia de baterias para vape, não basta detalhar o funcionamento delas. Você deve saber, também, que elas são delicadas, demandam cuidados e têm participação fundamental no funcionamento do seu cigarro eletrônico.

como-escolher-a-bateria-para-seu-vape

Portanto, o investimento em baterias é relevante. Não basta analisar apenas o preço, pois o custo benefício pode ser baixíssimo nessas situações. Especialmente, se você não foca em comprar produtos de empresas renomadas no mercado.

Isso porque as melhores baterias para vape vêm de nomes já conhecidos do setor, como:

  • Panasonic;
  • Sony;
  • Samsung;
  • Sanyo;
  • LG;
  • Hitachi.

Outras, como Nitecore, por exemplo, não produzem suas próprias baterias para vape. Em vez disso, elas compram de fabricantes e apenas embalam o produto com os seus rótulos.

Por isso, não aprenda como escolher a bateria para seu vape a partir de intermediários. Opte por marcas já confiáveis nos setor e das quais você vai conhecer a procedência. Afinal, a segurança de sua experiência passa diretamente pela bateria do seu cigarro eletrônico.

Como carregar corretamente o seu vape?

Já cobrimos o básico do nosso guia de baterias para vape. Já sabemos o que é o produto e também o essencial para escolher o produto mais indicado para as suas necessidades e interesses.

Agora, vamos falar sobre as melhores práticas que vão ajudar na conservação do produto — e o que evitar para atingir o mesmo objetivo!

Antes, vale destacar que existem duas formas de carregar as baterias do vape:

baterias internas são carregadas via entrada USB — uma extremidade no mod e, a outra, na tomada específica ou no dispositivo usado para carregar;

baterias externas demandam a utilização de um bom carregador. Para o Vaper essa é a forma mais prática, acessível e segura de recarregar as baterias e tê-las sempre à mão.

Vamos, agora, às boas práticas para avançarmos em nosso guia de baterias para vape?

O que fazer

  • não se guie por um vape de baixa qualidade. Isso se resume em componentes menos resistentes e duráveis, também;
  • baterias 18650 estão entre as melhores baterias para vape porque se enquadram bem em grande parte dos mods do mercado;
  • faça um investimento inteligente no carregador de bateria. Isso ajuda a conservar a vida útil dos produtos por mais tempo;
  • sempre guarde suas baterias e m local adequado — longe de temperaturas extremas e de líquidos, também;
  • use sempre os acessórios adequados para carregar a bateria do vape.

O que evitar

  • nunca utilize baterias danificadas — interna e externamente;
  • não deixe a bateria carregando por muito tempo. É sempre bom estar por perto para evitar que o produto carregue por tempo demasiadamente desnecessário;
  • não exceda a amperagem da bateria do vape;
  • não carregue o produto sobre/próximo de itens e elementos inflamáveis;
  • não espere sua bateria descarregar no limite. A justificativa é a mesma para evitar a sobrecarga ao carregar o produto.

3 melhores baterias 18650 para vape

Quer saber quais são as melhores baterias para vape? O modelo 18650 é um dos mais populares e competitivos do mercado. E, para facilitar a sua escolha, selecionamos 3 modelos indiscutivelmente bons para o seu cigarro eletrônico. Veja quais são!

Bateria Sony VTC6

Com 3000 mAh de capacidade — e 20 A de descarga — a VTC6, da Sony, é uma das melhores baterias para vape. O que garante uma experiência prolongada e segura para vaporar e também para carregar o produto, quando necessário.

Compre a Bateria Sony VTC6 no Clube do Vapor!

Bateria Samsung 30Q

Com 3000 mAh, de capacidade, e 15 A de descarga contínua, essa bateria da Samsung é ideal para todo tipo de vaporizador que suporte o modelo 18650 de bateria para vape.

Compre a Bateria Samsung 30Q no Clube do Vapor!

Bateria LG HG2

A LG, que também é referência na produção das melhores baterias para vape, tem um produto com capacidade e descarga contínua igual à bateria VTC6 da Sony.

Assim, você pode usar o modelo recarregável conforme seus objetivos, e sabendo que conta com boa qualidade de consumo e recarga.

Compre a Bateria LG HG2 no Clube do Vapor!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.