luxe-pm40-review

Após o sucesso dos modelos Gen S e Luxe, a Vaporesso investiu mais uma vez em um dispositivo versátil, prático e cheio de recursos. Justamente por isso, fizemos este review do Luxe pm40, que tem uma boa quantidade de elementos interessantes.

Por isso, se você tem interesse em saber mais sobre o produto e tirar as suas conclusões, em seguida, acompanhe-nos ao longo dos tópicos abaixo!

Pois se você tem interesse em descobrir qual líquido usar no PM40 — ou mesmo o que é o Vaporesso Luxe PM40 —, todas as suas perguntas serão respondidas aqui. Boa leitura!

O que é Vaporesso Luxe PM40?

Esse tipo de cigarro eletrônico foi pensado para ser usado tanto para quem vapora com líquidos nic salt quanto free base. O modelo da Vaporesso, inclusive, esbanja versatilidade e boa performance por meio do seu cartucho com até 4 ml de capacidade de juice e uma bateria interna com 1800 mAh.

Outro ponto relevante é a capacidade de mudar o desempenho do Luxe PM40 por meio de dois tipos de bobina: GTX Mesh 0.6 ohm e GTX Mesh 0.8 ohm.

É um pod recarregável, portanto, e com bastante possibilidade de personalizar a experiência conforme as suas preferências.

Veja também: os melhores vapes da Vaporesso

Qual a resistência do PM40?

A resistência do modelo, como vimos, é variável. Em nosso review do Luxe PM40 destacamos que você pode usar dois modelos de boina da Vaporesso: GTX Mesh 0.6 ohm e GTX Mesh 0.8 ohm. Um produto pensado, inclusive, para quem tem mais afinidade com o modo MTL de vaporar.

Veja também: o que é MTL e DL?

Qual Coil usar no Luxe PM40?

Complementando a informação acima sobre as duas coils presentes no Luxe PM40, vale aprofundar na performance de cada uma delas.

Se optar pela bobina com 0.8 ohm, você tem entre 12 e 20 Watts de potência.

No caso da coil com 0.6 ohm, a potência varia entre 20 e 30 Watts.

Assim, é possível variar as vaporadas com base na potência de sua preferência. Lembrando que cada configuração afeta a bateria e o consumo de juice de uma maneira distinta, e vale a pena explorar todas as possibilidades até chegar à sua favorita.

luxe-pm40-e-bom

Quanto tempo dura o coil do Luxe PM40?

Usando a média regular de durabilidade das coils da Vaporesso, podemos precisar aproximadamente a vida útil de duas a três semanas.

Lembrando, apenas, que essa estimativa varia de acordo com as configurações usadas e especialmente nos hábitos de consumo de cada Vaper.

Luxe PM40 Review: principais pontos sobre o vape

Já deu para falar um bocado de característica e diferencial do Luxe PM40 neste review. Mesmo assim, vale a pena se aprofundar em suas particularidades para que você tire as suas próprias conclusões sobre esse versátil dispositivo da Vaporesso.

Características

Apesar dos recursos diversificados, verificamos (neste review do Luxe PM40) a simplicidade de uso do dispositivo. O que torna-o uma grande alternativa para Vapers iniciantes e também os mais veteranos no vapor.

Tudo é intuitivo, nesse dispositivo que inclusive possui poucos botões de configuração. em pouco tempo de manuseio você já entende o básico e consegue transitar pela melhor forma de provar os seus juices favoritos.

Confira o que acompanha o cigarro eletrônico Luxe PM40 na embalagem:

  • 1 mod pod Vaporesso Luxe PM40;
  • 2 cartuchos LUXE PM40 com 4 ml de capacidade;
  • 1 bobina GTX 0.6 ohm MESH;
  • 1 bobina GTX 0.8 ohm MESH;
  • 1 cabo USB tipo C;
  • 1 manual do usuário;
  • 1 cartão de garantia.

Design e qualidade

Compacto, discreto e elegante: nosso review do Luxe PM40 atesta a qualidade já característica da Vaporesso. Especialmente, por ser um produto tão pequenino.

Cabe facilmente no bolso e é bastante leve, o que faz do dispositivo um grande aliado para qualquer tipo de ocasião.

Veja também: dicas para escolher o seu vape

Duração de bateria e carregamento

Assim como a vida útil da coil depende bastante dos hábitos do Vaper, a duração da bateria tem muito a ver com o consumo. E também do tipo de coil usada, uma vez que isso afeta diretamente na potência do aparelho e no consumo da bateria interna do Luxe PM40.

Mas, em média, a tendência é que a bateria dure cerca de uma ou hora ou mais de uso contínuo. O mesmo vale, inclusive, para o tempo de carregamento — que em nosso review do Luxe PM40 ficou entre 56 e 59 minutos para obter a carga completa.

qual-liquido-usar-no-pm40

Prós e contras

Com base no que discutimos, até aqui, este review do Luxe PM 40 da Vaporesso tem mais pontos positivos do que cuidados a serem tomados antes de comprar o modelo.

Vamos resumir, então, começando pelos pontos fortes do Luxe PM40:

  • boa qualidade de estrutura e design;
  • modelo leve e portátil;
  • opções de cor para o modelo;
  • fácil de observar o nível de juice restante;
  • duas opções de coil;
  • boa capacidade de bateria e rapidez ao recarregá-la (cerca de 60 minutos).

Nos pontos de atenção, podemos talvez debater mais a fundo o consumo da bateria conforme a configuração do vape. Isso pode modificar bastante a média de uso antes de extinguir a bateria, o que pode frustrar alguns Vapers.

Interessou-se pelo Luxe PM40 da Vaporesso? Saiba mais aqui, no Clube do Vapor

Conclusão: luxe pm40 review

No geral, é inegável que a Vaporesso acertou de novo: neste review do Luxe PM40, ficamos encantados com a versatilidade e potência personalizável desse pod portátil e leve.

Caso esteja à procura de um novo pod, experimente o Vaporesso Luxe PM40!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.