melhor-mod-vape.jpg

Quer saber o que tem agitado o mercado do vapor recentemente? Então, vem com a gente ao longo deste artigo para entender qual é o melhor mod vape!

Você deve saber, inclusive, que esse pódio não pertence a apenas um modelo. Por isso, selecionamos dispositivos seletos e que têm conquistado fãs em todo o mundo.

Quem sabe, você também não se encanta por um desses que pode fazer toda a diferença para quem está começando no universo do vapor?

Vem aprender conosco mais sobre os modelos mais populares para em seguida tirar as suas conclusões sobre o melhor mod vape!

O que é um mod vape?

Sim, sabemos que existem modelos de cigarro eletrônico para todos os gostos, atualmente. Mas é importante começar a entender as distinções entre eles, começando pelo mod vape.

Basicamente, estamos falando de aparelhos de alta potência. Com eles, o Vaper consegue produzir nuvens de vapor mais densas, recursos para personalizar a funcionalidade principal do dispositivo e ainda customizar o produto conforme desejado.

Nesse ponto, inclusive, o melhor mod vape pode ser justamente aquele que traz mais poder de customização da experiência. Assim, você que já entende bem seu perfil no vapor, consegue identificar o modelo mais alinhado às suas expectativas e fazer um investimento certeiro em um produto que vai ser durável, confiável e potente!

Qual a diferença entre mod e pod?

Agora, quando comparamos com outros modelos, vale a pena destacar qual a diferença entre mod e pod. Vamos a elas, começando pelos pods.

Os pods são cigarros eletrônicos mais discretos, portáteis e práticos de levar no dia a dia. São, também, menos potentes do que um mod vape, em geral. Afinal, eles cabem no bolso tranquilamente e não exigem amplo conhecimento para manuseio e tampouco vastos recursos de customização.

São, portanto, elementos que podem ser adquiridos e usados rapidamente, sem necessidade de configurar aqui e ali para utilizá-los adequadamente. Inclusive, produzem menos vapor e tendem a ser — por se aproximar mais de uma experiência com o cigarro convencional — usados por quem vem abandonando aos poucos o tabagismo tradicional.

Por isso, quando pensar no melhor mod vape ou no pod de sua preferência, lembre-se dessa distinção bastante evidente entre os modelos. Isso vai ajudar você sempre que estiver na dúvida sobre qual dispositivo adquirir e considerar os diferenciais de cada um deles.

Qual o melhor mod vape 2022? Os 5 modelos mais procurados pelos vapers

Agora que você já sabe o que é um mod vape e sua diferença para o pod, hora de conhecer alguns dos modelos mais diferenciados do mercado, atualmente.

Confira, a seguir, alguns dispositivos que facilmente se destacam entre os melhores mod vapes de 2022!

melhor-mod-vape-2022.jpg

Vaporesso Polar 220 W TC

Com uma tela de 2 polegadas, o Vaporesso Polar 220 W TC se dedica a criar uma experiência diferenciada, e complementada por recursos incríveis, como:

  • disparo rápido de 0,001 segundo;
  • modo Super Player;
  • amplo controle do Vaper por meio do chipset OMNI board 4.0;
  • atomizador com 6,5 ml de capacidade;
  • bateria com rápida capacidade de carregamento.

Já foi tido como o melhor mod vape, mas é também frequente em listas atualizadas desse tipo de cigarro eletrônico. E pode fazer a diferença também nas suas experiências.

Smok Mag Grip 100 W

Com atomizador sub-ohm, o modelo tem amplo destaque na comunidade porque possui recursos distintos de personalização da experiência.

Como exemplo podemos citar a detecção automática de bateria ajuda a ajustar o fluxo automaticamente, enquanto o modo de potência variável contribui para que você identifique meios de explorar a bateria e o fluxo de ar conforme o seu gosto e interesses.

Vaporesso Revenger X 220 W

Não há como falar no melhor mod vape sem mencionar ao menos algum modelo da Vaporesso. No caso, o Revenger X 220 W, que conta com funções avançadas que podem aproximar o dispositivo de diferentes perfis de Vaper.

É o caso dos 220 W de potência máxima do aparelho, bem como seu atomizador NRG de 5 ml de capacidade. Questões elementares que agregam alta versatilidade de utilização.

Vaporesso Luxe 220 W

Por falar em potência, outro modelo da Vaporesso se destaca no seleto rol de melhor mod vape do mercado. O Luxe 220 W é poderoso, tem disparo rápido de 0,001 segundo e ainda oferece a produção de nuvens densas e aromáticas aos Vapers.

Além disso, suas bobinas são compatíveis com todos os modelos GT. Algo elementar para quem gosta de alterar os dispositivos, mas não abre mão do Vaporesso entre seus melhores mod vapes.

Smok G Priv 2 230 W Luxe Edition

Por fim, podemos acrescentar o Smok G Priv 2 230 W Luxe Edition à lista. Esse é um grande investimento para quem está a fim de ter um excelente aparelho à mão em longo prazo.

Afinal, seu atomizador com 8 ml de capacidade já dá um bom tom da durabilidade do aparelho. E também porque sua alta potência máxima faz com que você identifique as melhores formas de configurar o Smok para:

  • maximizar a produção de vapor;
  • economizar bateria;
  • personalizar o impacto de cada puff.

Ou seja: você está no controle. Não à toa, esse modelo é tido por muita gente como o melhor mod vape do mercado há um bom tempo!

qual-o-melhor-vape-do-mercado.jpg

Qual o melhor mod para iniciantes?

Não há um modelo específico, caso você queira saber qual o melhor mod para iniciantes. Se você chegou até aqui, na leitura, deve ter visto que os melhores dispositivos são aqueles que podem ou se adaptar às suas necessidades e interesses ou que são versáteis e simples.

Você deve entender, então, o que está à procura ou ao menos contar com um modelo versátil que te ajude a analisar suas experiências. E, certamente, os elementos da lista acima podem te ajudar nessa jornada.

E nós podemos facilitar o seu encontro com o melhor mod vape! Para isso, clique aqui e acesse o Clube do Vapor para conhecer os principais mod vapes atualmente!

Conclusão: melhor mod vape

Se ficou com alguma dúvida a respeito do melhor mod vape, fale conosco! Podemos ajudar você a encontrar um modelo inteiramente focado nos seus interesses e novidades — e com as melhores marcas de vape à sua disposição em nosso site.

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.