Melhores juices frutados: lista completa 2023

Sem dúvida, os melhores juices frutados são aqueles que se adaptam de imediato ao seu paladar. Mas vamos falar a real, aqui: existem muitas boas opções no mercado.

E embora isso pareça uma grande vantagem, também tende a deixar muito Vaper confuso, sem saber qual experimentar diante de tanta novidade e marca em destaque.

Por isso, resolvemos dar uma ajudinha cheia de sabor para você.

Nos tópicos abaixo, vamos te apresentar alguns dos melhores juices frutados do momento!

Melhores juices frutados: confira a lista

Preparamos uma lista dedicada com alguns dos melhores juices frutados do mercado. E o melhor: com opções que você certamente pode encontrar no site do Clube do Vapor.

Então, aproveite para montar a sua própria lista para aprender, definitivamente, quais são os melhores juices, atualmente, no universo do vapor!

Dinner Lady - Lemon Tart

O juice da Dinner Lady, com sabor de Lemon Tart, tem se tornado uma febre entre os Vapers. E isso tudo tem a ver com o sabor cítrico da fruta, acompanhado de uma suave sensação de frescor que é característica da marca.

Esse líquido nic salt garante que você tenha à mão um juice de sobremesa maravilhoso. Não à toa, ele já recebeu alguns prêmios, ao longo dos últimos anos. Pode ser um dos melhores juices frutados para você experimentar e ter sempre ao seu alcance.

Você encontra o juice Dinner Lady Lemon Tart em opções com 30 e 60 ml, e com proporção de 50/50 em VG/PG.

Compre o Dinner Lady - Lemon Tart no Clube do Vapor

Sensation - Flare

Experimente o juice Sensation Flare, um nic salt que tem um intenso perfil frutado e que carrega, a cada puff, inconfundíveis notas de framboesa e de uvas frescas.

Esse é, sem dúvidas, um dos top 3 da marca. O produto vem em embalagem com 15 ml e tem uma proporção de 50/05 de VG/PG.

Compre o Sensation - Flare no Cube do Vapor

BLVK - Yellow Mango Passion Ice

Por falar em alguns dos melhores juices frutados, é difícil ignorar o sabor do Yellow Mango Passion Ice da BLVK.

Esse juice free base é feito por uma marca que já virou referência global e tem como base a costa oeste dos Estados Unidos, na Califórnia. Mas de especial, mesmo, é o aroma e sabor equilibrados de manga e maracujá desse grande produto, que você encontra em embalagens com 60 ml.

Compre o BLVK Yellow Mango Passion Ice no Clube do Vapor

Caravela Liquids - Salt - Frutas Vermelhas - Ice

A Caravela Liquids é uma das principais referências do mercado, atualmente, e você encontra total sabor e conveniência na linha Salt e sabor de Frutas Vermelhas Ice da marca.

Esse nic salt para pod system traz o frescor do menthol com uma notinha deliciosa de frutas vermelhas. Ideal para acompanhar em qualquer ocasião para alguns puffs bem deliciosos.

A embalagem do produto tem 15 ml de capacidade, e a proporção do juice é de 70/30 de VG/PG.

Compre o Caravela Liquids - Salt - Frutas Vermelhas - Ice no Clube do Vapor

Qual as melhores marcas de essência para pod?

Juice Nasty Asap Grape | Salt Nic

Já conhece os juices da Nasty? A empresa tem um nic salt invejável, com sabor de uvas frescas e que carrega, complementarmente, um frescor irresistível.

Atenção: o produto não é indicado para dispositivos sub-ohm.

Você encontra esse juice em embalagens com 30 ml e proporção de VG/PG com 65/35.

Compre o Juice Nasty Asap Grape | Salt Nic no Clube do Vapor

Como escolher o melhor Juice?

A gente tem o costume de dizer que, mesmo apontando alguns dos melhores juices frutados, esse tipo de produto só é indicado para quem realmente gosta do sabor e da proporção de VG/PG — no caso de líquidos nic salt.

Pois a grande sacada desses produtos é que eles se adaptam facilmente a diferentes perfis. Se você adora um sabor frutado, vai encontrar muito, muito valor nessa lista.

Do contrário, talvez não seja o tipo de líquido mais indicado para o seu perfil.

Mas a nossa dica é: experimente. Essa é a forma mais segura de saber se você vai escolher o melhor juice para o seu gosto, particularmente.

Qual as melhores marcas de essência para pod?

Além das marcas que mencionamos ao longo deste artigo, recomendamos que você dê uma conferida em produtos de outras grandes referências em juices do mercado do vapor. Confira quais são, abaixo:

  • Fantasi;
  • Caravela;
  • Mr. Freeze;
  • Naked 100;
  • Magna e-liquids;
  • Nasty;
  • Milkman;
  • Juice Head.

Lembrando que você encontra muitas opções assim — nacional e internacional — no Clube do Vapor. Inclusive, com alguns dos melhores juices do mercado, frutado ou não!

Como deixar juice com mais sabor?

Como deixar juice com mais sabor?

A melhor forma de deixar o juice com mais sabor é alinhando-o às especificidades de configuração do seu cigarro eletrônico. Isso porque, a temperatura e a potência do aparelho podem proporcionar mais ou menos sabor e mais ou menos vapor.

Cada juice, inclusive, pode oferecer uma potencialização de sensações em temperaturas específicas. Por isso, nossa dica é a seguinte: explore conforme as características do seu dispositivo para entender como você alcança esse equilíbrio pontual no seu vape.

Quer outra dica valiosa? Conheça as melhores opções de juices no Clube do Vapor!

Conclusão

Ao conhecer alguns dos melhores juices do mercado, você pode explorar as principais marcas e produtos que têm transformado o mercado do vapor.

E você tem participação ativa nesse processo. Explore os juices de acordo com as suas preferências e ajude a comunidade por meio de análises sobre os produtos. Assim, pessoas com gostos similares aos seus podem ficar por dentro de mais opções entre os melhores juices frutados, atualmente, no universo do vapor!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.