As marcas de juice fazem toda a diferença na hora do vape, seja com Nic Salt ou Freebase. Não significa que existe a melhor ou pior opção, pois tudo varia conforme o seu intuito com os vaporizadores.

Ainda assim, será que não é mais vantajoso experimentar novas opções e conferir as melhores marcas de e-liquid para escolher a que mais te agrada?

Foi pensando nisso que separamos abaixo as marcas mais populares aqui no Clube do Vapor, para te ajudar na descoberta. Acompanhe!

O que é juice?

Quem já é vaper provavelmente conhece diversas marcas de juice ou e-liquid do mercado.

Por outro lado, se você está começando, saiba que o juice é aquele líquido que vai no mod do seu vape.

Basicamente é o líquido que você irá vaporizar na hora do puff — sim, a vaporada — e possui diferentes finalidades.

Existem ainda diversos sabores, desde os mais refrescantes até aqueles um pouco mais doces. Tudo isso melhora sua experiência com o cigarro eletrônico, até porque existem inúmeras opções para se testar.

Lembre-se também que existem tipos de e-liquid destinados especificamente para quem deseja parar de fumar. A seguir, vamos entender melhor cada tipo de juice:

Marcas de juice: quais os melhores sabores?

Os sabores de frutas são muito populares nos vaporizadores. Existem ainda opções de ervas e até mesmo sabores que imitam o tabaco. Conheça algumas:

  • Manga;
  • Morango;
  • Menta;
  • Limão;
  • Entre outros.

O melhor sabor pode variar de acordo com o vaper. Além disso, não precisa se preocupar se as opções acima não te atraíram: existem muitas outras no mercado.

A exemplo, o Mr Freeze Salt Blue Raspberry é uma mistura de framboesa com menta, super refrescante. Vale experimentar alguns sabores e escolher por si mesmo o que mais agradar.

Há quem prefira, contudo, as melhores marcas de juice que focam no impacto de um alto teor de nicotina. Isso também pode ser encontrado em diferentes empresas, e detalhe: tem tudo a ver com o seu perfil.

Por isso, a gente sempre diz que não existe, necessariamente, um vape 100% ruim ou um juice que é terrível: existem, sim, perfis que se diferenciam pelas necessidades, interesses e objetivos. E o paladar, é claro, já que existem Vapers que adoram sabores adocicados, enquanto outros preferem inalar vapores mais neutros.

Marcas de juice: quais os melhores sabores?

Esse é, inclusive, um bom ponto de partida para quem começou agorinha no vapor: se sabores muito doces não fazem o seu perfil, prove o de colegas antes de investir em um juice com essas características. Pois você pode deixá-lo encostado eternamente após um ou dois puffs, apenas.

Por isso, vale te perguntar: você já conhece o seu perfil e sabe quais são as melhores marcas de juice de acordo com as suas preferências? Abaixo, vamos explicar melhor como você pode se nortear diante de tanta opção, no mercado, e encontrar um alinhamento mais preciso desde as suas primeiras decisões.

Qual o melhor nic salt?

Para quem deseja parar de fumar, é muito comum a utilização do nic salt, que possui concentrações maiores de nicotina. Pensando nisso, uma opção interessante pode ser começar pelo Juul Menthol, sabor muito popular nos Estados Unidos.

Por outro lado, se você tem um interesse maior em produtos daqui do Brasil, pode experimentar o Mango, do Caravela.

Quais são os melhores juices freebase?

Com concentrações menores de nicotina, os juices freebase são opções que permitem aproveitar o vape sem sentir muito a substância.

Por isso, as opções são ainda mais diversas, como é o caso do sabor RASPBERRY CREAM CHEESE DANISH, que é de uma sobremesa dinamarquesa. Vale explorar as opções criativas que existem para aproveitar o melhor do vape.

No próprio Clube do Vapor você pode entrar em contato rápido e eficiente com algumas das melhores marcas de juices freebase, sabia? E se você está à procura justamente de algumas boas indicações, confira a breve lista que preparamos para você, logo a seguir:

Ou seja: existem muitas possibilidades para escolher os seus juices favoritos. E mais: marcas para todos os gostos, bolsos e paladares. Vamos dar uma conferida, então, no que mais você pode se atentar para selecionar os seus produtos favoritos!

Como saber se o juice é de qualidade?

Primeiramente, só de avaliar as melhores marcas de juice, você já tem uma ou duas garantias de que está diante de um produto de qualidade.

Mesmo assim, você pode expandir a sua pesquisa avaliando outros fatores que têm tudo a ver com a oferta de uma experiência positiva e, além disso, com a garantia de estar consumindo um produto de qualidade. Confira, a seguir:

  • avalie se o produto é original. Isso pode ser facilmente percebido pela caixa do produto, selos de qualidade, manuais e, inclusive, o preço do juice. Se o item estiver muito mais barato do que em outras lojas, desconfie;
  • procure saber quais são as referências de juices nacional e importado para ter mais segurança nas suas decisões;
  • foque em juices que não contenham (ou tenham em baixa proporção) sucralose e diacetil, substâncias que tendem a causar certo desconforto se consumidos em excesso;
  • selecione as melhores marcas de juice, na sua opinião, e teste produtos similares de empresas diferentes. Isso treina o seu paladar e favorece a busca por produtos de qualidade.

Além das dicas acima, com o tempo e a experiência no vapor, você pode optar por experimentar as suas próprias receitas. E isso é possível e também recomendável, já que reproduzir ou idealizar receitas caseiras de juice estão em alta!

Melhores marcas de liquid para cigarro eletrônico

Agora que você já conhece algumas opções de juice freebase e nic salt, acompanhe conosco as melhore marcas de juice. Assim, na hora de escolher os sabores você pode contar com a qualidade presente das fabricantes. Vamos lá?

Fantasi

Uma das melhores marcas de juice é a Fantasi, que conta com diversas opções refrescantes de freebase. Assim, você experimenta o sabor doce da fruta combinado ao frescor do puff, sem altas doses de nicotina.

Essa marca produz juices importados, e eles são comercializados em 65 ml. O melhor é reunir o sabor doce da fruta com o frescor trazido pela Fantasi.

Conheça conosoco os melhores juices da Fantasi

Caravela

Nos juices da Caravela, o que mais se destaca é a diversidade que existe. Os sabores vão de manga a tabaco — um sabor que imita o do cigarro — além de existir a opção de nic salt.

Já imaginou uma vaporada que combina o sabor do tabaco com frescor em somente um juice? Pois é! As opções refrescantes também não passam despercebidas com essa marca, no sabor Blue Ice Tobacco, por exemplo.

Vale ressaltar que Caravela é brasileira, ou seja, os juices são nacionais por isso é considerado um nacional premium.

Mr. Freeze

Uma das melhores marcas de e-liquid importados premium que não poderia ficar de fora dessa lista é a Mr Freeze.

Essa possui sabores de fruta, chiclete, mentol e muitos outros. Ela oferece também o nic salt, para quem precisa de concentrações maiores de nicotina, geralmente nos pods.

Naked 100

Quem curte vaporizar com sabores de frutas tropicais com certeza vai apreciar a Naked 100, que oferece diversas delas.

A marca premium é internacional, e também possui opções de Nic salt. Você também irá notar que os nomes dos sabores são extremamente criativos.

Vale a pena experimentar o que os sabores da Naked 100 possuem de tão especial, não é?

Magna e-liquids

Os juices dessa marca possuem a mesma fabricante da Naked 100. Pensando nisso, já dá para imaginar que quem curtiu uma certamente precisa experimentar a outra.

A principal diferença é que a Magna e-liquids apresenta sabores mais doces, como o de chiclete de morango.

É uma excelente opção para o dia a dia, e essa marca conta ainda com diferentes concentrações de nicotina, tanto para freebase quanto para nic salt.

Nasty

Essa marca conta com sabores muito exclusivos, tanto para quem utiliza pods, com os nic salts, quanto para quem utiliza juices freebase.

Existem opções de juice que vem com 60 ml, como é o caso do freebase Nasty Juice Trap Queen. Apesar do nome nada convencional, o sabor é de morango frutado.

Assim, é uma opção boa para quem curte sabores mais adocicados e com um pouco de frescor. E então, será que esse sabor promove um puff diferenciado?

Milkman

Excelente pedida para quem procura pelas melhores marcas de juice doce. A Milkman tem se especializado nesse assunto e, hoje, contempla algumas das opções mais populares do mercado.

Entre elas, a linha de sobremesas — isso mesmo, algo bastante comum entre os juices. E isso faz com que sabores inusitados virem vapor nas suas mãos, como pudding, strudelhaus e crumbleberry, entre outros. Vale a pena, então, ir a fundo nas possibilidades que a marca tem a oferecer.

Melhores marcas de liquid para cigarro eletrônico

Especialmente, se você já sabe que o sabor adocicado é um fator relevante na sua tomada de decisão. Assim como os diferenciais da empresa podem ser repensados, caso você prefira um juice mais neutro para te acompanhar no dia a dia.

Juice Head

Por sua vez, se os sabores frutados cativam o seu paladar, venha conhecer mais a respeito da marca inglesa Juice Head.

Desde que chegou ao mercado, as nuvens de vapor ganharam um aroma específico e diversificado de frutas. E, rapidamente, esse se tornou o carro-chefe da empresa.

Mas, afinal de contas, o que se pode esperar dessa empresa que, hoje, é uma das melhores marcas de juice frutado? Separamos, abaixo, alguns dos sabores mais populares da organização, confira quais são:

  • Peach Pear — pêssego e pera;
  • Blueberry Lemon — blueberry e limão;
  • Strawberry Kiwi — morango e kiwi;
  • Watermelon Lime — melancia e limão;
  • Pineapple Grapefruit — abacaxi e grapefruit.

Combinações que têm tudo para encantar o seu paladar e fazer parte da sua linha de juices favoritos para as mais distintas ocasiões. Vale muito a pena explorar toda a variedade de produtos da marca que pode ser encontrada facilmente por aqui.

Conclusão

Agora que você conhece as marcas de juice mais populares e com melhor qualidade, já tem um norte para experimentar.

Vale ressaltar que na hora de escolher o juice, é fundamental ter atenção com a loja, já que existem diversas opções clonadas, geralmente com preços muito discrepantes.

Aqui, no Clube do Vapor, prezamos pela qualidade e originalidade das marcas de e-liquid. Assim, garantimos sua saúde e condições de higiene na hora da fabricação do juice, por isso, conte conosco para aproveitar o melhor dos vapes!

Então, já sabe, né? Se você está à procura das melhores marcas de juice, é só falar conosco! Que tal fazer um teste, então?

Encontre os melhores juices nacionais e importados aqui, no Clube do Vapor

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.