As melhores marcas de vape você encontra aqui, no Clube do Vapor. Mas, para que você consiga escolher a opção certa para seu estilo de vaping, precisamos ser um pouco mais específicos.

Que tal falar um pouco sobre as empresas que contribuem ativamente para a constante inovação do mundo do vapor?

Para facilitar a sua pesquisa, fizemos este post mais do que especial falando sobre quais são as melhores marcas de vape.

Assim, você pode tirar as próprias conclusões avaliando os produtos mais populares de cada uma delas.

Nossa lista de marcas de vape está dividida em duas categorias: vapes tradicionais e cigarros eletrônicos descartáveis. Isso facilitará a sua compreensão e ajudará você a descobrir qual é a melhor marca para você. Não perca mais tempo e comece a leitura!

As melhores marcas de cigarros eletrônicos

Entre os modelos de cigarro eletrônico convencionais, você deve imaginar que a Vaporesso e a Uwell — duas das mais influentes marcas, atualmente — fazem parte da lista.

Mas (talvez sem muita surpresa) você também vai descobrir que o vape Smoke o vape da Ignite também marcaram presença entre as melhores marcas de vape.

E vamos discutir isso com mais profundidade logo abaixo!

1. Vaporesso

Reconhecida por oferecer uma experiência de vaping personalizada e de alta qualidade, a marca de vape Vaporesso tem conquistado o mercado por aliar, eficientemente, boa performance com preços acessíveis.

É isso o que acontece, por exemplo, com o Vaporesso Renova Zero.

Mas a empresa também tem produtos que agregam tanto ao Vaper iniciante quanto aos que já sabem exatamente o que buscam em um vape (tradicional ou descartável).

Seus modelos apresentam recursos como controle de fluxo de ar ajustável, que permite ajustar a quantidade de vapor produzida e a intensidade do sabor, além de sistemas de preenchimento práticos, como o "push-to-fill", que simplifica o processo de recarga.

Outra vantagem da Vaporesso é a utilização de tecnologia de resistência inovadora, como a resistência de cerâmica CCELL, que proporciona uma vida útil mais longa e uma melhor experiência de sabor.

Além disso, seus vapes possuem um design elegante e moderno, com acabamento de alta qualidade e ergonomia confortável.

Para os amantes do vaping que procuram uma experiência personalizada e de alta qualidade, a Vaporesso é uma excelente escolha.

Quer saber mais? Veja todos os produtos da Vaporesso no Clube do Vapor!

As melhores marcas de cigarros eletrônicos

2. Smok

Por falar em popularidade, a marca de vape Smok possivelmente tem uma das maiores bases de Vapers. E o motivo para isso está diretamente ligado à qualidade dos seus produtos.

Seus vapes são projetados para atender a diferentes preferências e necessidades de vaping.

Existem desde modelos de vape Smok compactos e portáteis até vapes mais avançados, com controles de temperatura precisos e capacidade de personalização avançada.

Outra vantagem da marca é a utilização de resistências de alta qualidade, como as resistências de malha, que proporcionam uma produção de vapor mais suave e saborosa.

Os vapes da Smok também apresentam baterias de alta capacidade e sistemas de carregamento rápido, para que você possa aproveitar o seu vape por mais tempo.

Sem dúvidas, a Smok é uma marca de vape que tem de tudo, desde modelos simples para quem deseja apenas experimentar o vapor a kits robustos para quem personaliza ao máximo a sua experiência.

Você pode, inclusive, conferir alguns dos modelos mais elogiados do mercado e dos Vapers. Para isso, é só clicar abaixo.

Veja todos os produtos da Smok no Clube do Vapor!

3. Geekvape

A marca de vapes Geekvape é uma excelente escolha para os vapers que buscam modelos de alta qualidade e resistência.

Considerados uma opção durável e confiável, seus vapes são projetados para suportar o uso diário e resistir a quedas e impactos, já que são fabricados em materiais de alta qualidade, como aço inoxidável e alumínio.

Os modelos de vape da Geekvape também apresentam tecnologia avançada, como sistemas de fluxo de ar ajustável e controles de temperatura precisos, para proporcionar uma experiência de vaping personalizada.

Além disso, desde que a Geekvape chegou com seu atomizador RTA acessível, em 2015, ela se consolidou de imediato como uma das melhores marcas de vape.

E não parou por aí: essa popular marca de pods e mods se reinventou ao longo dos anos.

O mod Aegis Legend da empresa, por exemplo, mostrou que pode absorver literalmente qualquer um dos melhores juices e oferecer excelente performance.

Vale a pena conhecer todo o repertório de mod systems da empresa. E nós temos o lugar certo para você fazer essa pesquisa.

Veja todos os produtos da Geekvape no Clube do Vapor!

4. Uwell

A marca de vape Urwell é uma excelente escolha para os vapers que procuram modelos de vape acessíveis e de alta qualidade.

Seus dispositivos são projetados com recursos inovadores e desempenho confiável, oferecendo uma experiência de vaping satisfatória e prazerosa.

Uma das principais vantagens da Urwell é a sua variedade de modelos compactos e portáteis, que são ideais para vapers que estão sempre em movimento.

Além disso, seus modelos são fáceis de usar, com operação simples e intuitiva, tornando-os uma excelente opção para iniciantes no mundo do vaping.

Com as gerações Caliburn, a empresa deu um salto de popularidade porque encontrou forte equilíbrio ao oferecer um dispositivo discreto, compacto e simplificado, mas com ampla potência e capacidade de personalização da experiência.

Não à toa, alguns dos modelos da empresa tendem a figurar nas listas de melhores vaporizadores do mercado.

Veja todos os produtos da Uwell no Clube do Vapor!

As melhores marcas de cigarros eletrônicos: vopoo

5. Voopoo

Por fim, quando falamos nas melhores marcas de vape tradicionais, a Voopoo não fica pra trás nessa disputa.

Uma das principais vantagens da marca de vapes Voopoo é a utilização da tecnologia GENE, que permite um desempenho rápido e preciso de sua linha de vapes.

Além disso, a marca oferece modelos com controles de temperatura precisos e uma grande variedade de opções de personalização, permitindo que os vapers criem uma experiência de vaping única e personalizada.

Outra vantagem da Voopoo é a sua linha de vapes com baterias de alta capacidade e carregamento rápido, que garantem uma experiência com muito menos interrupções.

Seus modelos também apresentam um design atraente e moderno, com opções de cores vibrantes e materiais de alta qualidade.

Além disso, a marca Voopoo tem um compromisso com a inovação e pesquisa e desenvolvimento, garantindo que seus modelos apresentem tecnologia de ponta e recursos inovadores.

Isso torna a empresa uma ótima opção para vapers experientes e exigentes que desejam explorar recursos de vaping avançados e personalizados.

Desde o lançamento do Drag, inclusive, a Voopoo mudou o jogo de mods e permanece em evidência lançamento após lançamento — como ocorreu com o Voopoo Drag 2 Platinum kit.

Já conhece a marca ou ainda está dando os primeiros passos nessa jornada de descoberta? Nós podemos ajudar!

Veja todos os produtos da Voopoo no Clube do Vapor!

As 4 principais marcas de pods descartáveis

Você é do tipo que prefere um pod descartável para curtir ocasionalmente as melhores marcas de vape periodicamente?

Então, aproveite para ficar de olho em quais são as empresas de grande destaque nesse tipo de dispositivo!

1. NIKBAR

A NIKBAR vem forte no mercado com opções variadas de pods descartáveis. O melhor é que a empresa trabalha cuidadosamente em compor dispositivos fáceis de usar, mas com alto grau de qualidade na experiência.

É uma ótima empresa para quem vai começar no vape e quer se preocupar o mínimo possível com configurações para ter ótimos momentos de vapor e curtição.

Veja todos os produtos da Nikbar no Clube do Vapor!

2. Maskking

Em geral, os produtos da Maskking garantem uma média de 1.000 puffs. Ou seja: uma quantidade interessante para explorar os diferenciais da marca e identificar as suas preferências no universo do vapor.

E aqui você fica por dentro de todas as novidades dessa, que é uma das melhores marcas de vape atualmente, sabia?

Veja todos os produtos da Maskking no Clube do Vapor!

3. Ignite

Já fizemos um review sobre os pods da Ignite. E entre os destaques da marca podemos mencionar o Ignite V15 e o Ignite V25. Ambos com uma quantidade limitada de puff, mas cada uma delas muito bem administrada pela configuração básica do dispositivo.

E se você está à procura de um modelo confiável de pod descartável, veio ao lugar certo!

Veja todos os produtos da Ignite no Clube do Vapor!

4. Black Sheep Pod

Você encontra uma variação de puffs entre 600 e 1.000 com diferentes modelos da empresa — casos do The Black Sheep Plus e do The Black Sheep X.

Em comum entre os modelos da Ignite, contudo, está a grande popularidade da marca que oferece grande performance para quem deseja provar novos pods e juices. Ideal para quem está começando, mas também para os veteranos em busca de praticidade, apenas.

Veja todos os produtos da Black Sheep Pod no Clube do Vapor!

Qual melhor custo benefício na hora de escolher uma boa marca de vape?

Uma boa marca de vape deve ter algumas características fundamentais que garantem uma experiência de vaping satisfatória e segura.

Algumas das principais características que uma boa marca de vape deve ter são:

  • Qualidade de construção: os vapes devem ser construídos com materiais de alta qualidade e duráveis, para garantir que o aparelho seja resistente a danos e defeitos;
  • Tecnologia avançada: a marca deve estar comprometida com a inovação e a pesquisa e desenvolvimento de tecnologia avançada, para que seus modelos apresentem recursos inovadores e obtenham um desempenho aprimorado;
  • Variedade de opções: para conseguir atender às necessidades de vapers iniciantes e experientes, uma boa marca de vape deve oferecer uma ampla variedade de opções de modelos;
  • Controle de temperatura: para garantir que a temperatura do vape seja mantida em níveis seguros e confortáveis, uma boa marca de vape deve sempre oferecer controles de temperatura em seus dispositivos;
  • Capacidade de bateria: vapes com baterias de alta capacidade e carregamento rápido são uma ótima opção para os vapers que desejam aproveitar o aparelho por mais tempo e com menos interrupções;
  • Personalização: os vapers procuram experiências de vaping personalizadas. Por isso, uma boa marca de pod ou mod deve oferecer recursos como diferentes opções de ajuste de potência, controle de fluxo de ar e opções de atomizadores;
  • Estilo de vaporar: as marcas de pods e mods devem ter opções que agradem aos diversos estilos de vaporar, como aqueles que preferem uma vaporização suave e aqueles que preferem uma experiência de vaporização intensa.

Juntas, essas características permitem que os vapers encontrem modelos que atendam às suas necessidades e preferências pessoais, além de garantirem uma experiência de vaping com ótimo custo-benefício.

Conclusão

E aí, deu para se inteirar um pouco mais sobre as melhores marcas de vape do mercado?

Use os links indicados acima e explore cada uma delas para descobrir quais dispositivos — entre tradicionais e descartáveis — têm tudo a ver com a experiência que você deseja!

Se você gostou do nosso conteúdo sobre as melhores marcas de vape, não deixe de fazer um comentário logo abaixo!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.