vapes-nic-salt-clube-do-vapor

Quem deseja parar de fumar cigarros não pode deixar de conferir os melhores pod system do mercado. Afinal de contas, o mix de qualidade, sabor, economia e durabilidade forma um pilar essencial para perder o vício gradualmente e não ter recaídas.

Se você é um novo vaper ou ainda não aderiu aos dispositivos, pode ter muita dificuldade ao identificar a melhor opção de pod.

Afinal, qual concentração de nicotina seu corpo demanda diariamente? Qualquer pod supre a necessidade de fumar? Quanto ao formato, qual a melhor opção no dia a dia? Essas podem ser dúvidas que surgiram em sua mente.

Foi pensando nisso que criamos este conteúdo, listando os 15 melhores vaporizadores pod systems do mercado e suas principais diferenças. Respondemos essas dúvidas e ainda sugerimos opções populares para você. Confira!

quais-sao-os-melhores-pod-systems

O que avaliar ao escolher um Pod System?

Os melhores pod systems nem sempre serão aqueles com melhor rankeamento ou o mais caros, pois há uma grande chance do aparelho não te atender conforme o esperado.

Portanto, sempre que você for escolher um novo pod, recomendamos analisar as seguintes características:

  • Bateria: deve ser superior a 500mAh;
  • Reposição de resistências: verifique se é fácil encontrar a resistência de substituição;
  • Tipo de puxada: fechada (similar ao cigarro) ou mais aberta (maior produção de vapor);
  • Objetivo de compra: se o pod system é para parar de fumar ou para utilizar eventualmente.

Em nossa listagens dos melhores aparelhos pod systems, nos baseamos nos fatores acima e também em opiniões de usuários que já utilizam estes aparelhos.

Seguindo estas dicas, a chance de comprar o pod system que deseja será incrivelmente maior!

Review dos 15 melhores vape Pod System do mercado

Na hora de parar de fumar, é fundamental encontrar um vape que vaporize nic salt. Com o tempo, você pode substituir o dispositivo ou mesmo o juice por uma freebase, com menos índices de nicotina e consequentemente mais saudável.

Mas afinal, quais os melhores Pod System para iniciar nessa jornada contra o vício e diminuir as quantidades de nicotina gradualmente? Separamos os seguintes dispositivos para você conferir:

  1. Uwell Caliburn Koko Prime
  2. Lost vape Lyra
  3. Vaporesso Renova Zero
  4. Vaporesso Xross
  5. Vaporesso Swag PX80
  6. Uwell Caliburn A2
  7. Vaporesso Luxe Q
  8. Vaporesso GTX GO 40
  9. Voopoo Drag S
  10. Uwell Caliburn G
  11. Vaporesso Luxe Pm40
  12. Smok RPM 2
  13. Aegis Pod by GeekVape
  14. Caliburn Koko by Uwell
  15. Drag X by VOOPOO

Ah, e não se preocupe com tantos nomes! O review irá te ajudar a entender as principais vantagens de cada um dos pods, então sua escolha será bem mais simples do que parece. Vamos lá?

melhores-pod-system-2022

1. Uwell Caliburn Koko Prime

Com um design trabalhado, leveza e bobinas de longa durabilidade, o Caliburn Koko Prime é uma excelente opção para quem é vaper de primeira viagem.

Como as bobinas costumam ser substituíveis, você precisará ajustá-las antes de começar a vaporizar.

Já a bateria de 690 mAh faz com que você tenha ele com carga completa, partindo de 0 a 100% entre 40 e 45 minutos.

Além disso, o dispositivo funciona tanto com freebase quanto com nic salt, mas seu forte mesmo é o segundo, por ser um pod system.

Já se você curte personalização, esse modelo é perfeito: oferece 6 cores e possui um visual cheio de estilo. Ele vem até mesmo com um cordão ajustável, caso você queira transportá-lo no pescoço,

2. Lost vape Lyra

Já quem não abre mão de praticidade e discrição vai curtir bastante o Lyra da Lost Vape. A marca já é conhecida por oferecer produtos sofisticados e de muita qualidade, mesmo quando o assunto é pod systems.

Embora tenha uma aparência extremamente compacta, a bateria que vem com esse pod possui 950 mAh, com carregamento por micro-USB.

Você também irá notar que esse pod possui um acabamento de couro ou resina extremamente trabalhado, além de caber facilmente em sua mão ou bolsos pequenos.

O sistema desse vape é de um pod manual, então para utilizar é necessário apertar o botão que se localiza bem no meio da caixa de bateria.

Ele está um pouco destacado, então você dificilmente terá problemas se quiser vaporizar rapidamente no dia a dia.

3. Vaporesso Renova Zero

Temos aqui mais um pod super popular entre os vapers iniciantes. O Vaporesso Renova Zero possui características de pods top de linha, enquanto seu preço é muito mais acessível.

Sua bateria possui capacidade de 650mAh sendo ideal para usuários iniciantes que desejam largar o cigarro.

Isso porque sua inalada é restrita, enquanto seu cartucho (2 mL de capacidade) é capaz de entregar um bom sabor.

Vale ressaltar que no pod Renova Zero devemos utilizar apenas líquidos nic salt, pois ele não foi projetado para líquidos free base.

4. Vaporesso Xros

Xros não poderia faltar na lista de melhores pod system. Esse dispositivo possui uma bateria de 800 mAh, permitindo também o controle do fluxo de ar.

Com o design mais moderno, você pode facilmente acompanhar os níveis de juice do dispositivo, que conta com cartuchos de 2 ml.

O ideal é utilizá-lo com nic salt, e você irá se surpreender ao observar como o xros é prático para vaporizar. Além disso, se ele descarregar a notícia também é muito boa: seu tempo de carregamento gira em torno de 45 minutos.

5. Vaporesso Swag PX80

Swag PX80 é um vape extremamente completo, sendo uma opção irresistível se você está disposto a investir um pouco mais em pods.

São 4ml de armazenamento para juices, uma bateria externa de 18560 mAh, fluxo de ar ajustável e à prova de vazamentos.

Também é possível utilizar esse pod para freebase. O vape Swag PX80,modelo da Vaporesso, ainda possui um display de 0,8’’ onde você pode acompanhar a temperatura do vapor.

A facilidade de utilização desse pod, bem como sua incrível capacidade de controle de ar faz com que ele seja uma opção inesquecível nessa lista.

6. Uwell Caliburn A2

Caliburn A2 da Uwell é um pod suave, com uma aparência extremamente moderna e uma utilização muito básica.

Sua bateria é mais simples, com 520 mAh, sendo que sua janela visível permite que você visualize os níveis de juice.

O dispositivo é feito exclusivamente para nic salt, e seu cartucho suporta 2 ml da substância. É comum que você tenha que trocar a bobina caso substitua mais de 20 ml de nic salt.

7. Vaporesso Luxe Q

Aparência, conforto e durabilidade resumem o Luxe Q, que é fabricado em um formato extremamente anatômico para as mãos.

O pod possui uma bateria de 1000 mAh, sendo que também vem com indicadores do nível de carga. Ele também vem com uma capacidade de 2 ml para nic salt e é de uso extremamente simples.

Você irá se surpreender com a capacidade de sabor puro que esse pod possui. Com a cápsula mesh, também é possível experimentar juices com teores menores de nicotina.

8. Vaporesso GTX GO 40

Durabilidade é a principal vantagem que resume a presença do GTX GO 40 em nossa lista de melhores pod system.

O design simplista, as diversas cores disponíveis e anel de LED para indicar níveis de carga apenas acentuam a beleza deste aparelho.

O GTX GO possui uma bateria interna de 1500 mAh, o dispositivo possui espaço para 3,5 ml de juice, sendo nic salt ou freebase.

9. Voopoo Drag S

O pod system Voopoo Drag S se enquadra na mais nova categoria de vaporizadores: os Mod Pods. Ou seja, você pode utilizar líquidos free base e também nic salts.

O atomizador Drag S é compatível com as bobinas PnP para diferentes gostos e possui capacidade para 4,5 mL de líquidos, possuindo um dos maiores tanques da categoria.

Sua bateria interna possui uma incrível capacidade de 2600 mAh e seu Mod possui uma série de opções configuráveis para atender qualquer tipo de necessidade quando falamos de vapor.

Se procura algo robusto e de ótima qualidade, o Voopoo Drag S é uma ótima opção além de ser muito bem ranqueado entre os melhores pod systems da atualidade!

10. Uwell Caliburn G

O vaporizador Caliburn G é o mais recente pod system da Uwell e ganhou notoriedade entre os melhores pod systems devido à qualidade de sabor e vapor que este cigarro eletrônico é capaz de entregar.

O Caliburn G é ideal para fumantes de cigarro convencional que procuram um pod system para substituir o vício em nicotina por algo menos prejudicial. Sua puxada é restrita (fechada) e se assemelha a uma tragada de cigarro.

Sua bateria possui capacidade de 690 mAh e o Caliburn G é capaz de mostrar o nível de carga da bateria.

Por outro lado, seu atomizador é capaz de armazenar 2 mL de líquidos sendo compatível com as bobinas Caliburn G.

Embora o Caliburn G se enquadre na categoria de Mod Pod, nossa recomendação é que só se utilize líquidos Nic Salt pois você obterá melhores resultados utilizando - o como pod system ao invés de vaporizador convencional (sub ohm).

Se você gostou do Caliburn G porém procura algum pod system menor, o Uwell Caliburn Koko Prime possui as mesmas configurações do Caliburn G porém com tamanho reduzido.

melhores-pod-system-caliburn-g-uwell

11. Vaporesso Luxe Pm40

Como o próprio nome sugere, o vaporizador Luxe PM40 é um luxuoso pod system da Vaporesso sendo o modelo mais recente lançado pela fabricante. Seu design é fascinante e cumpre muito bem seu papel como Mod Pod.

O Vaporesso Luxe Pm40 é compatível com as bobinas Mesh Vaporesso GTX que proporcionam uma ótima experiências com juices free base ou nic salt.

Seu atomizador possui capacidade para 4 mL de líquidos e seu mod possui uma ótima bateria interna de 1800 mAh e diversas opções de configurações que você pode ver através do display integrado.

O Luxe Pm40 é a escolha perfeita para quem procura qualidade, potência e pretende usar da maneira que preferir!

melhores-pod-system-vaporesso-luxe-pm40

12. Smok RPM 2

O pod system Smok RPM 2 é uma continuação melhorada do clássico cigarro eletrônico Smok RPM 40, sendo um vaporizador estilo Mod Pod que se tornou um sucesso em tão pouco tempo.

O Smok RPM 2 possui uma grande bateria interna com capacidade de 2000 mAh, visor colorido e botões de ajuste de potência de acordo com sua preferência e com o líquido que está utilizando.

Seu atomizador é grande, com capacidade de armazenamento para até 7mL de juice e é compatível com as bobinas Smok RPM 2 e Smok RPM 40.

Se gostou do Smok RPM 2, porém prefere algo com bateria externa, o Smok RPM80 pode ser uma ótima alternativa e se enquadra perfeitamente na lista dos melhores pod systems.

Não deixe de conferir também o coil de reposição para esse dispositivo! Assim, você pode aproveitar por muito mais tempo as vaporadas oferecidas pelas diferentes bobinas deste pod system.

13. Aegis Pod by GeekVape

Em uma tentativa de prolongar por mais tempo as experiências dos seus consumidores, a GeekVape lançou o Aegis Pod. Esse dispositivo foi pensado— de dentro para fora — para ser mais resistente e, consequentemente, mais durável.

Sem falar nos mecanismos internos do aparelho, que protegem-no contra acidentes (como quedas). O que faz dele uma ótima pedida para quem já derrubou uma ou mais vezes o cigarro eletrônico.

Além disso, sua bateria com 800 mAh (e recarregável por meio de entrada USB Type-C) oferece bom tempo de vaporadas antes de esgotá-la. E destaque complementar para o tanque com capacidade para até 3,5 ml de juice.

14. Caliburn Koko by Uwell

A Uwell já lançou modelos que conquistaram Vapers do mundo inteiro, e o Caliburn Koko vem de carona nessa popularidade da marca para angariar novos consumidores.

Esse, que já alcançou o status de um dos melhores pod system do mercado, conta com painéis decorativos e magnéticos para personalizar a aparência do vape. Além disso, seu design facilita a pegada e o manuseio, tornando-o fácil de usar no dia a dia.

Destaque extra para outras características do Caliburn Koko, como:

  • bateria de 690 mAh recarregável;
  • tanque de juice para até 2 ml;
  • bobina FeCrAl 1.0 ohm;
  • dois sistemas de fluxo de ar.

15. Drag X by VOOPOO

Por falar em marcas consagradas do segmento, a VOOPOO mostrou que ouve muito bem a sua comunidade ao lançar o Drag X.

O modelo tem uma faixa de potência variável de 5 a 80 W, além de recursos para regular o fluxo de ar. Isso tudo, com uma bateria de alta performance, com 18650 mAh e um tanque com capacidade para até 4,5 ml de juice.

Trata-se de um produto de grande porte e que pode agregar muito mais às experiências no universo do vapor.

Qual a diferença entre pod mod e pod system?

melhores-pod-system

Por fim, vamos falar a respeito da diferença entre pod mod e pod system, que são dois modelos distintos e que tendem a levantar dúvidas até mesmo em Vapers mais experientes.

Começando pelo mod vape, que são aparelhos pensados para personalizar mais as vaporadas. Ou seja: contam com dispositivos e recursos que flexibilizam a vaporada de acordo com o conhecimento técnico e os gostos particulares de cada um.

Contudo, não são os aparelhos mais indicados para quem deseja parar de fumar, já que seus modelos funcionam melhor com determinados tipos de juice.

Por sua vez, vimos anteriormente os melhores pod system e você já deve reconhecer algumas de suas principais características. Por exemplo:

  • projetados para serem usados com juices Nic Salt (com mais concentração de nicotina);
  • amplitude de modelos que favorecem a personalização da experiência.

E, com isso, você já sabe tudo a respeito dos melhores pod system do mercado e também as características desses modelos populares e diferenciados.

Agora, que tal conferir todos os modelos de pod system que o Clube do Vapor tem para oferecer? Basta clicar aqui!

Conclusão

Fique sempre alerta às informações tendenciosas! O Clube do Vapor é referência em vaporizadores e conteúdos transparentes, pois nosso principal objetivo é auxiliar os nossos clientes a comprar um produto que atenda a necessidade e supere as expectativas.

Vale lembrar, que nossa lista dos melhores pod systems foi baseada em muitos testes, opiniões de usuários e principalmente no nível de qualidade que um pod system deve oferecer.

Na dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos disponíveis através do whatsapp ou também através do nosso chat online!

Conte conosco!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.