Sem dúvidas, os melhores vapes da Uwell são os representantes da série Caliburn.

Até por isso, muito Vaper vive perguntando pra gente qual é o melhor Caliburn. Sinal de que a empresa tem construído uma sólida reputação no mercado e deixando sua marca entre os principais cigarros eletrônicos.

E você tem curiosidade em saber a resposta para essas dúvidas? Pois os tópicos abaixo vão detalhar os melhores dispositivos da marca. Vamos, inclusive, fazer um rápido comparativo entre os vapes da Uwell para que você consiga analisar a melhor opção para o seu perfil.

Vamos lá? Acompanhe-nos nesta leitura!

Os melhores vaporizadores da Uwell Caliburn

Embora os modelos da Uwell Caliburn tenham o melhor custo benefício para muita gente, a marca tem outros dispositivos que não deixam a desejar.

Afinal, tudo se define por meio de suas preferências e do alinhamento de cada marca e modelo com essas necessidades do vaper.

Mesmo assim, existem modelos que conquistam toda a comunidade — seja pelo design, pela performance ou sua versatilidade. E, abaixo, vamos listar alguns dos melhores vapes da Uwell para você ficar de olho!

uwell-caliburn-melhor-custo-beneficio

Caliburn KOKO PRIME

Esse modelo é um cigarro eletrônico pod system, sendo compatível com as bobinas Caliburn G e também com bons toques de personalização (como a possibilidade de trocar os painéis frontais).

A bateria do KOKO PRIME tem capacidade de 690 mAh — ideal para um dia de vaporadas entre amigos — e variação no fluxo de ar conforme a posição de instalação do cartucho.

Além disso, como ocorre com os pod systems, esse é um dos melhores vapes da Uwell porque sua funcionalidade é simples: é só vaporar para ele funcionar. É, portanto, um modelo ideal para iniciantes, mas com recursos para veteranos que estão à procura de um dispositivo fácil e com boa performance.

Compre o Caliburn KOKO PRIME no Clube do Vapor!

Caliburn G

O Uwell Caliburn G ganhou bastante popularidade por oferecer alta qualidade com praticidade. Sua bateria tem capacidade de 690 mAh, mas pode atingir uma potência máxima de 18 W — o que vai afetar o tempo de uso, mas também agrega em personalização à sua experiência.

E por falar nisso, o Caliburn G é um modelo adequado tanto para a vaporização DTL (direito para o pulmão) quanto para MTL (da boca para o pulmão).

Compre o Caliburn G no Clube do Vapor!

Caliburn G2

Quando falamos nos melhores vaporizadores é comum que os modelos posteriores aos grandes sucessos de determinada marca marquem presença na lista.

Como é o caso do Caliburn G2.

E sabe por que ele figura entre os melhores vapes da Uwell?

Seu ajuste de fluxo é ainda mais progressivo do que o sistema encontrado no seu antecessor. Além disso, o modelo é compatível com coils:

  • Caliburn G2 1.2 ohm;
  • Caliburn G Coil 0.8 ohm;
  • Caliburn G Coil 1.0 ohm.

Sua bateria também foi aprimorada, agora com 750 mAh. Ou seja: múltiplas possibilidades para curtir ao máximo suas experiências com os vapes da Uwell!

Compre o Caliburn G2 no Clube do Vapor!

Caliburn A2

Já fizemos um review completo sobre o Uwell Caliburn A2! Esse cigarro eletrônico tem o diferencial do seu sistema de enchimento estar localizado na parte superior do pod.

Sua tecnologia PRO-FOCS, bem como a aplicação de uma bobina integrada FeCrAI UN2 Meshed-H 0.9 ohm fazem desse um dos melhores vapes da Uwell. Afinal, são elementos que contribuem para oferecer um sabor mais autêntico a cada tragada.

Compre o Caliburn A2 no Clube do Vapor!

Caliburn AK2

Já o Caliburn Koko AK2 é um dos modelos mais recentes da Uwell, mas já em sua segunda geração. O dispositivo chega com um novo design que favorece a visualização do ejuice ainda disponível no interior do cartucho.

Versátil, compacto, leve e com um bom preço, considerando sua performance atrativa para Vapers de todos os estilos, o produto é uma boa opção para quem já é fã da Uwell.

Compre o Caliburn AK2 no Clube do Vapor!

Caliburn KOKO 1

O Caliburn Koko 1, da Uwell, tem corpo ultrafino e sua bateria de 520 mAh torna-o um produto compacto, leve e fácil de levar para todo lugar.

Seu preenchimento de líquido pela parte superior é outra vantagem, já que o sistema foi pensado para ser ainda mais resistente contra vazamentos. No mais, você conta com elementos em comum com outros dos melhores modelos da Uwell, como capacidade de 2 ml para colocar seus juices favoritos.

Compre o Caliburn KOKO 1 no Clube do Vapor!

Uwell Whirl T1 Pod Mod Kit

O Uwell Whirl T1 Pod Mod Kit é uma opção inovadora e única para os amantes de vaping.

Com seu formato de prisma triangular, o dispositivo proporciona estabilidade e conforto durante o uso. Além disso, opera com uma bateria integrada de 1300mAh, oferecendo três níveis ajustáveis ​​de potência (14W, 15W e 16W) que permitem aos usuários personalizar a experiência de vaping de acordo com suas músicas.

Os cartuchos do Whirl T1 têm capacidade de 3ml e são recarregáveis, projetados para serem girados para ajustar o nível de potência. É fácil de usar, especialmente para iniciantes, graças ao seu mecanismo de disparo ativado por tração.

Compre o Uwell Whirl T1 Pod Mod Kit no Clube do Vapor!

Uwell Yearn Neat 2

O Uwell Yearn Neat 2 é um vaporizador compacto, mas poderoso e perfeito para quem procura portabilidade sem comprometer a qualidade.

Este dispositivo elegante e moderno possui uma bateria integrada de 520mAh e utiliza a tecnologia de disparo ativado por tração, tornando-o extremamente fácil de usar.

Seu cartucho de 2ml é recarregável e apresenta um sistema de enchimento lateral simples, minimizando o risco de vazamentos. O Yearn Neat 2 também é compatível com as bobinas da série Uwell Yearn, conhecidas por produzir sabor intenso e vapor abundante.

Compre o UWELL Yearn Neat 2 no Clube do Vapor!

Uwell Caliburn GK2

O Caliburn GK2 é outra adição impressionante à família Uwell. Este vaporizador compacto oferece uma experiência de vaping suave e satisfatória, graças à sua bateria de 690mAh e ao sistema de fluxo de ar ajustável.

O GK2 tem um design ergonômico que se encaixa confortavelmente na mão e um cartucho de 2ml que pode ser facilmente recarregado através do seu sistema de enchimento superior.

Além disso, o Caliburn GK2 é compatível com as bobinas Caliburn G, permitindo que os vapers desfrutem de uma variedade de sabores e experiências de vaping.

Compre o CALIBURN GK2 no Clube do Vapor!

Uwell Caliburn A3

O Caliburn A3 da Uwell é um vaporizador de alto desempenho que combina funcionalidades de ponta com um design elegante e compacto.

Equipado com uma bateria de 690mAh e um cartucho de 2ml, o A3 oferece uma experiência de vaping duradoura e intensa. Seu sistema de enchimento superior é simples e conveniente, enquanto a tecnologia PRO-FOCS garante uma entrega de sabor autêntico e fiel.

Além disso, o Caliburn A3 possui uma função de bloqueio/desbloqueio com dois cliques rápidos, que evita falsos gatilhos e faz dele um vape seguro e fácil de usar.

Compre o CALIBURN A3 no Clube do Vapor!

Comparativo entre os modelos da Uwell

Em geral, existem muitas semelhanças entre os melhores vapes da Uwell:

  • sistema de enchimento na parte superior do dispositivo;
  • luz LED com indicativo do nível de bateria;
  • capacidade para até 2 ml de juice.

Contudo, se fizermos um comparativo do que deve ser considerado como diferenciado entre esses modelos, podemos destacar que o A2, o AK2 e o G2 se destacam pelo alto podere de personalização da sua experiência.

Até por isso, o G2 tem se consolidado como um dos melhores vapes da Uwell de todos os tempos. Alta performance com um custo pouco acima de outros modelos da marca fazem com que o produto se destaque de diversas maneiras.

E você só tem a se beneficiar disso. Mas é claro que é fundamental conhecer a fundo as características de cada modelo.

Afinal de contas, a decisão final vai ser inteiramente sua. Mas as informações acima devem ajudar, certamente, nesse processo para curtir ao máximo os melhores vapes da Uwell — e aqueles que melhor se adaptam às suas preferências.

Qual é melhor: Koko Prime ou AK2?

O Koko Prime e o AK2 são ambos dispositivos de alta qualidade da Uwell. Porém, eles apresentam diferenças que podem influenciar a escolha dos vapers.

O Koko Prime é conhecido por sua portabilidade e design compacto, sendo ideal para quem busca descrição e facilidade de uso.

Sua bateria de 690mAh garante uma boa duração, tornando-o confiável para uso diário.

Por outro lado, o AK2, embora também compacto e leve, destaca-se pelo seu design atualizado que permite uma visualização mais clara do ejuice restante.

Ele mostra uma opção atraente para vapers de todos os estilos devido à sua versatilidade.

Em resumo, o Koko Prime pode ser a melhor escolha para quem prioriza um vape com bateria duradoura e um design ultra compacto.

Enquanto isso, o AK2 pode ser mais adequado para aqueles que valorizam vapes com um design inovador e que oferecem uma experiência de vaping versátil.

A escolha final, no entanto, vai depender das preferências pessoais de cada indivíduo.

Aproveite para ver todos os produtos da Uwell aqui no Clube do Vapor!

modelos-uwell-caliburn

Conclusão

Como vimos, os melhores vapes da Uwell têm algumas características em comum e certos aspectos exclusivos que só têm a agregar aos Vapers.

Pois, assim, fica mais fácil encontrar um produto de renome no mercado, mas com detalhes que tornam a sua experiência ainda mais alinhada com as suas necessidades e interesses.

Dê uma conferida nos links acima, então, e vá adquirindo familiaridade com os recursos de cada modelo para tomar a decisão mais assertiva possível!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.