melhores-vapes-da-vaporesso

Você encontra os melhores vapes da Vaporesso no Clube do Vapor — mas, neste post, vamos deixar essa lista ainda mais seleta, apenas com os modelos mais populares do mercado.

Assim, você não precisa mais se perguntar quais são os melhores vapes, porque a seguir vamos listá-los para você, explicando mais sobre cada modelo.

Quer saber, então, qual é o melhor vape da Vaporesso? Siga com esta leitura e descubra conosco, um a um, qual tem mais a ver com o seu perfil de Vaper!

O que é um vape Vaporesso?

Muita gente que se pergunta qual é a melhor marca de vape tende a encontrar frequentemente o nome Vaporesso em suas pesquisas.

E não é à toa: a marca italiana se tornou uma das grandes referências do universo do vapor e tem alguns dos principais modelos entre os melhores vapes do mundo!

Até por isso, é interessante saber de antemão quais são os melhores vapes da Vaporesso. Assim, fica mais fácil personalizar suas experiências, sempre extraindo o melhor de cada dispositivo.

Veja, abaixo, a lista com os modelos que estão na ponta da língua — literalmente — dos Vapers iniciantes e experientes!

Veja também: dicas para aprender qual vape escolher

Qual o melhor Vaper da Vaporesso? Conheça os modelos mais vendidos e pedidos pelos vapers!

Entenda, a seguir, alguns motivos que levaram a Vaporesso a alcançar essa popularidade global a partir dos diferenciais dos seus modelos de cigarro eletrônico!

melhores-vapes-2022

Vaporesso Gen Nano (bateria interna)

Procura por um modelo leve, portátil e de fácil manuseio? O Vaporesso Gen Nano 80 W vem prontinho para uso, sendo uma versão mais compacta do kit Vaporesso GEN.

Mesmo assim, esse — que é um dos melhores vapes da Vaporesso — conta com uma bateria interna de 2000 mAh e possibilidade de personalização para vários modos de disparo.

Com esse dispositivo, inclusive, você ganha em possibilidades de configuração, podendo utilizar as bobinas Vaporesso GTX.

Saiba mais sobre o Vaporesso Gen Nano (bateria interna) no Clube do Vapor

Vaporesso Swag 2 (bateria externa)

Um excelente starter kit da Vaporesso, o Swag 2 80 W vem com grandes melhorias no dispositivo. Uma delas é o revestimento de borracha em torno do produto — facilitando o manuseio e agregando resistência ao dispositivo — e o chipset AXON.

Você também pode escolher o modelo que preferir com base em estilos distintos e também a partir de diversas cores. O que apresenta boa versatilidade para esse confiável starter kit e você ter uma excelente experiência inicial com os produtos da Vaporesso.

Saiba mais sobre o Vaporesso Swag 2 (bateria externa) no Clube do Vapor

Vaporesso Luxe 2 Kit (bateria externa)

Esse modelo aposta no convencionalismo do vapor, mas com grande performance para o Vaper. Afinal, ele alcança 220 W de potência máxima, conta ainda com tela colorida de 2 polegadas e possui botões touch screen.

A grande capacidade do tanque — até 8 ml — ajuda a garantir mais tempo de uso e de vapor para você. Sem falar que o modelo ainda é compatível com as bobinas GT.

Saiba mais sobre o Vaporesso Luxe 2 Kit (bateria externa) no Clube do Vapor

Vaporesso Gen S (bateria externa)

Chegamos aos melhores vapes da Vaporesso com base em um dos estilos mais populares da fabricante: a Gen S. São dispositivos idealizados para juices free base e ainda são bem resistentes contra desgastes naturais — como uso prolongado.

Outro ponto positivo é a presença do chip Axon, que agrega mais velocidade e potência aos seus disparos — e também o potente tanque com até 8 ml de armazenamento.

Saiba mais sobre o Vaporesso Gen S (bateria externa) no Clube do Vapor

Vaporesso Xros Mini

O kit Vaporesso XROS Mini Pod fez a sua fama ao agregar recursos à família XROS da marca. E, para isso, mostrou-se versátil por ser um modelo compacto e com excelente performance.

Exemplo disso é a sua bateria interna de 1000 mAh, além da compatibilidade com todas as bobinas Vaporesso Xros.

Destaque complementar ao design e materiais usados para a confecção desse, que rapidamente se tornou um dos melhores vapes da Vaporesso. Com qualidade antiderrapante, você pode usá-lo com mais firmeza e sem grandes riscos de queda.

Saiba mais sobre o Vaporesso Xros Mini no Clube do Vapor

Como escolher o vape ideal da Vaporesso para utilizar?

/qual-o-melhor-vaper-da-vaporesso

Após ver os modelos acima, deve ter ficado claro que não existe uma definição clara sobre qual é o melhor vape da Vaporesso. Existe, sim, aquele dispositivo que vai se adaptar melhor às suas preferências e ao momento de vaporar que você estiver.

Vamos entender, então, qual Vaporesso se alinha melhor a essas circunstâncias distintas? Os mod systems Vaporesso são os mais indicados para a produção de grandes nuvens de vapor.

Nesse sentido, dá para indicar, por exemplo, o Vaporesso Sky Solo;

Agora, por facilidade de uso (bom para ter as suas primeiras experiências) indicamos o Vaporesso GEN e Vaporesso GEN S. E se você quer mais versatilidade e poder de personalização,mostramos que o Swag 2 e o Vaporesso Gen Nano carregam bons elementos de configuração para isso.

Mas se você tem mais interesse em tirar as suas próprias conclusões após esta primeira análise sobre os melhores vapes da Vaporesso, clique aqui e confira a variedade de produtos que podem ser encontrados no Clube do Vapor!

Conclusão: melhores vapes da Vaporesso

Vimos, neste post, alguns dos melhores vapes da Vaporesso. Mas como já adiantamos, é importante reforçar que a preferência pelo dispositivo passa diretamente pelas características que melhor se alinham ao seu perfil de Vaper.

Por isso, use as informações acima para enriquecer os seus conhecimentos sobre o assunto e tomar decisões mais assertivas na hora de escolher o melhor vape Vaporesso segundo as suas preferências!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.