Como escolher juice Nic Salt

Todos os dias, no Clube do Vapor, diversos usuários iniciantes entram em contato conosco. Em geral, o desejo citado é parar de fumar o cigarro convencional. E uma das principais questões deles é: juice Nic Salt: o que é?

Por conta disso, criamos este conteúdo! Nos tópicos abaixo, vamos falar tudo a respeito desse tipo de juice, as vantagens de utilizá-lo, qual o melhor sal de nicotina e também quando e onde utilizá-lo.

Se você quer largar o cigarro convencional ou ampliar seus conhecimentos sobre vaporizadores e derivados, fique ligado! Afinal, esta leitura foi feita para você!

O que é juice Nic Salt?

nic-salt-o-que-e.

Nic Salt — ou Sal de Nicotina, nos termos técnicos — é um tipo de nicotina de formação natural encontrada na folha do tabaco. Essa é uma das melhores e mais puras nicotinas disponíveis no mercado.

De forma simples: os líquidos (ou juices) à base de nicotina, quando inalados, são os mais capazes de fornecer nicotina ao nosso corpo de forma eficiente e satisfatória.

Para que serve o juice Nic Salt?

Na comunidade do vapor, quem já sabe o que é Nic Salt lida com a sua forma líquida diante de alguma necessidade ou interesse específico.

Principalmente, porque esse tipo de produto serve de complemento aos seus juices favoritos. Devido à variedade de concentração de nicotina em cada frasco, você personaliza sua experiência de acordo com os seus interesses.

Inclusive, a dosagem de nicotina nos líquidos varia de acordo com cada marca. Em média, contudo, você encontra juice Nic Salt com concentrações entre 20 mg e 50 mg por tubo.

A princípio, essa concentração elevada pode assustar, mas o juice Nic Salt conta com o ácido benzóico em sua composição. Isso ajuda a vaporizar o sal da nicotina com rapidez e em temperaturas mais baixas.

Além disso, reduz o pH do juice, agregando um impacto suave a cada puxada. E uma das principais vantagens disso é que o juice com nicotina (ou juice Nic Salt) se torna uma aliado de quem deseja se livrar do cigarro convencional.

E sabe por quê? O juice Nic Salt é capaz de saciar a vontade de fumar.

E não para por aí! Veja outras vantagens:

  • simplicidade, pois, embora haja uma variedade de vaporizadores pod systems, os pod systems possuem funcionamento simples e prático, em sua maioria;
  • economia, porque o líquido com sais de nicotina tem alta concentração de nicotina. Tecnicamente, você usa — e gasta — menos em líquidos de reposição por isso;
  • validade estendida, pois o sal de nicotina está em seu estado natural, tornando-o mais estável e com menor probabilidade de estragar rapidamente.

Prós e contras da essência Nic Salt

Já sabe o que é juice Nic Salt, mas ainda não se decidiu se é o produto ideal para você? Abaixo, organizamos alguns pontos de consideração para você ponderar!

Prós

  • o impacto é suave na garganta, por conta do ácido benzóico. Isso causa menos irritação e queimação na região ao vaporar;
  • nível elevado de nicotina, sendo de grande importância para quem decidiu abandonar o cigarro convencional e precisa de um período de transição;
  • a necessidade de vaporar pode ser menor, também, por conta da alta concentração de nicotina no juice Nic Salt;
  • seus juices para vape também duram mais, já que o Nic Salt é um complemento.

Contras

  • talvez, você tenha que investir em um novo modelo de cigarro eletrônico para se adaptar às necessidades técnicas do juice Nic Salt;
  • a alta concentração de nicotina não é algo conveniente para qualquer Vaper. Especialmente, quem vapora com pouca frequência;
  • por ter mais nicotina, o juice Nic Salt dificulta a redução no consumo da substância. Sua concentração mínima é de 20 mg — a maior concentração de nic salt é de 50 mg.

São pontos de consideração e que, agora que você já sabe o que é juice Nic Salt, pode ajudar na sua escolha.

Quais as melhores marcas de juice nic salt?

Para sabermos quais são os melhores juices com nicotina, devemos identificar, primeiro, qual é o tipo do sabor de sua preferência. Há opções de juices nic salt frutados, gelados, mais doces como sobremesa e atabacados, até.

Neste conteúdo, nós destacamos duas grandes marcas de altíssima qualidade, que abrangem todas as categorias de sabores. A, além de serem campeãs de vendas!

Confira, abaixo, quais são!

1. Nasty

melhor-nic-salt.

A Nasty é uma das marcas importadas pioneiras na comunidade do vapor. Além de possuírem mais de 20 opções em sabores, não economizam quando o assunto é qualidade!

Dentre os diversos sabores, não podemos deixar de citar o Nic Salt Nasty - Bad Blood. Esse é um líquido frutado com sabor de groselha, levemente mentolado, e que conquista até mesmo os clientes que preferem outra categoria de sabor.

2. Caravela Liquids

Juice Nic Salt

A Caravela Liquids é uma marca de líquido nic salt nacional que se destaca pelo seu custo benefício e sempre está investindo em novidades em seus sabores.

Um grande campeão de vendas é o juice de sobremesa Caravela Liquids - Cafeteria. Esse produto possui um delicioso sabor de chocolate 70%, além de café, tornando-o um saboroso juice e de sensação extremamente agradável no paladar.

Se preferir algo atabacado, recomendamos o Caravela - Blue Ice Tobacco, que possui um equilibrado sabor de tabaco com um toque mentolado. Perfeito para quem deseja substituir o cigarro convencional!

Agora que você já sabe tudo sobre os nic salts mais populares, confira os melhores juices do mercado no Clube do Vapor!

Dúvidas frequentes sobre juices nic salt

Ainda tem alguma dúvida sobre o que é juice Nic Salt — ou conhece alguém que deseja aprender mais sobre o assunto? Aproveite para dar uma conferida nas dúvidas mais frequentes que recebemos sobre o Nic Salt!

Nic Salt faz mal?

Há pontos de vista a serem considerados sobre os males da nicotina. Embora tenham muitos vapeshops tendenciosas que alegam que o Nic Salt não faz mal, o Clube do Vapor tem o compromisso com o leitor de informar somente a verdade.

Para um fumante de cigarro, o uso de sais de nicotina é consideravelmente menos prejudicial. Afinal de contas, o cigarro contém ao menos 4.700 substâncias nocivas ao nosso organismo. Enquanto isso, o juice com nicotina se limita a 3 substâncias.

Para uma pessoa que nunca fumou cigarro e não tem vício em nicotina, nunca recomendamos o uso de nicotina no vape. Principalmente, porque sua principal substância é altamente viciante e causa dependência.

Vale lembrar que nossos pulmões possuem a função de filtrar e receber o oxigênio — algo necessário para a respiração. Portanto, priorize a sua saúde, se não quer adquirir vício em nicotina, faça o uso de juices Free Base.

Em qual vaporizador usar o juice Nic Salt?

O juice de nicotina deve ser usado em vaporizadores do tipo pod systems, pois foram desenvolvidos especificamente para o Nic Salt.

Tecnicamente, o juice com sais de nicotina é melhor absorvido em aparelhos que possuem em seu cartucho ou tanque, e com resistências acima de 0.8 ohm.

Devido aos avanços tecnológicos dos vaporizadores, temos os Pods Descartáveis, que são dispositivos que já vem com o líquido de nicotina em seu interior com uma quantidade limitada de puxadas (puffs) que você usa e descarta quando acabar. São ótimos!

Qual a diferença entre Free Base e Nic Salt?

diferenca-juice-free-base-e-nic-salt

A principal diferença entre o Free Base e Nic Salt é que o sal de nicotina possui uma ação de saciedade no organismo em relação ao Free Base, ou juices Free Base.

Vale lembrar que juices Free Base são líquidos com pouca ou zero concentração de nicotina em sua composição. Além disso, são indicados para usuários que não possuem dependência em nicotina.

Portanto, sempre recomendamos o uso de líquidos com sais de nicotina para fumantes de cigarro convencional que pretendem largar o vício ou aqueles que querem concentrações mais elevadas de nicotina.

Por outro lado, recomendamos o uso de líquidos Free Base para usuários que pretendem utilizar o vape eventualmente e que não possuem vício em nicotina.

Em nosso blog, temos um conteúdo detalhado sobre todos os tipos de juice. Confira!

Conclusão

Neste conteúdo sobre o que é juice ic Salt, vimos que, embora haja um longo caminho de pesquisas sobre os sais de nicotina, é fato que o Nic Salt vem se mostrando menos nocivo em relação ao cigarro convencional.

Portanto, nossa dica para você fumante é que dê o primeiro passo para uma vida melhor!

Seja você um fumante ou não, ressaltamos que o Clube do Vapor está sempre à disposição dos nossos clientes para sanar todas as dúvidas e orientá-los a adquirir os melhores produtos de nossa loja!

Ficou alguma dúvida? Fale com nosso time de vendas no WhatsApp!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.