vape-squonk-kit

Talvez, você ainda não saiba o que é o squonk mod, mas já deve ter visto alguém vaporar com esse tipo de vape.

Pois, apesar de não ser uma novidade do mercado, o squonk mod no Brasil tem adquirido muita popularidade recentemente.

E para você entender se existe real motivo para essa fama toda que o squonk mod tem recebido, fizemos este post!

Nos tópicos abaixo, vamos descobrir o que é squonk mod! E, além de apresentar suas características, vamos destacar alguns dos melhores vapes squonk mod. Confira!

O que é um vape Squonk Mod?

Antes de entender o que é squonk mod — que é o dispositivo em si —, você saberia dizer o que é squonking?

O termo, um tanto incomum, é um estilo de vaping. Nele, usa-se um RDA reconstruível ou um atomizador localizado na parte inferior do cigarro eletrônico. Assim, fica fácil despejar o e-juice para umedecer o algodão quando quiser e ter mais sabor nas vaporadas.

Dessa maneira, chegamos à resposta mais objetiva sobre o que é squonk mod: um mod específico que permite ao usuário pressionar o recipiente do e-juice e, com isso, umedecer o algodão a qualquer momento.

É, acima de tudo, um produto inovador. Ele oferece uma experiência mais personalizável, especialmente para quem busca uma experiência completa com atomizador RTA ou RDA.

Como esse tipo de vape funciona?

Antes de sair procurando por um vape squonk kit, vamos entender como funciona o mod.

Basicamente, um frasco no interior do mod é capaz de armazenar e proporcionar o juice com rapidez ao atomizador — lembrando que esse componente deve ser adaptável para squonking.

E, como destacamos acima, esse diferencial traz mais flexibilidade para vaporar como você prefere. Ao gotejar o ejuice de acordo com a sua vontade, o sabor e o vapor liberados vão ser mais intensos e naturais.

“Por quê?” você pode estar se questionando.

Excelente pergunta!

Ao pressionar o recipiente, o e-juice vai preencher o atomizador e umedecer a parte inferior da bobina. Ao soltar o recipiente, a sucção de ar vai absorver qualquer resquício de e-juice no RDA, e devolvê-lo à garrafa.

Só o que vai ser consumido permanece no atomizador e o algodão úmido. Isso tende a garantir de três a seis vaporadas antes de limitar o sabor do e-juice.

E, aí, é só pressionar o recipiente com e-juice para uma experiência completa, novamente.

vape-squonk-kit

Tipos de Squonk Mods

Para garantir a experiência desejada, você encontra dois tipos de squonk mod:

  • mod regulado, cujo vape squonk kit vem com um conjunto de chipsets VW/VV, oferecendo ajustes precisos na potência para vaporar;
  • mod não regulado, que traz potência máxima à bateria em sua relação com o atomizador. É um modelo mais personalizável, o que demanda atenção na hora de construí-lo.

Das duas opções — ainda mais, para quem não tem muita experiência no assunto —, o mod regulado é mais seguro. Afinal, ele já vem prontinho para uso com características seguras de uso do dispositivo.

Vantagens do Squonk Mod

Embora você encontre squonk mod no Brasil com certa facilidade, lembre-se que esse tipo de mod e de técnica não são recomendados para iniciantes.

Primeiro, porque envolve certo conhecimento técnico e, também, mesmo a opção com mod regulado tem características distintas de sabor e manuseio do dispositivo.

Para quem está iniciando como Vaper, então, pode ser um passo além das primeiras agradáveis e recomendadas experiências.

Contudo, existem algumas vantagens a serem listadas para você que, agora, já sabe o que é squonk omd, como:

  • a conveniência de um tanque interno com as características de um atomizador RDA;
  • a capacidade do tanque se torna maior — cerca de 7 a 10 ml;
  • os mods Squonk são práticos de levar;
  • menos riscos de vazamento do e-juice.

E, no geral, o custo benefício se destaca nesse tipo de vape. É um investimento interessante para ter diversificadas experiências com estilos e mods para todos os momentos e gostos.

Como escolher o melhor vape Squonk Mod?

Ao procurar pelos melhores vaps squonk mod, recomendamos que você se questione a respeito de três fatores específicos:

  1. Segurança: independentemente do tipo de squonk mod, avalie se o dispositivo é seguro no manuseio e em agregar às suas vaporadas;
  2. Prioridades: se é seguro, o que o dispositivo pode trazer para aprimorar a sua experiência? Avalie isso em cada modelo pesquisado;
  3. Conhecimento: não compre um vape pelo preço ou porque um amigo utiliza. Compare funcionalidades dos melhores vapes squonk mod e associe-as com suas preferências. Isso afunila opções e aumenta a chance de satisfação com a compra.

melhores-vapes-squonk-mod

3 opções incríveis de vapes Squonk Mods

Agora que já deu para entender o que é squonk mod, que tal aprendermos mais sobre o modelo?

Para isso, nós vamos dar um impulso inicial para você avaliar por conta própria o que tem de tão atraente nesse tipo de vape.

Quer ver só? Confira, abaixo, alguns dos melhores vapes squonk mod!

Profile Squonk Wotofo

O Profile Squonk da Wotofo é um vape 2-in-1. Ele pode ser usado com um squonker de 80 Watt ou um mod de 200 Watt substituindo o recipiente por uma bateria 18650.

Potente, discreto e agradável, pode ser um grande aliado para transformar a sua relação com o vape!

Compre o vape Profile Squonk Wotofo no Clube do Vapor!

Hcigar Aurora 80W

Mais um dispositivo prático, leve e pequeno, até, pela potência de vapor que tem a oferecer.

Além disso, costuma ser a opção mais acessível, financeiramente, entre os melhores vapes squonk mod. Quer ver só?

Compre o vape Hcigar Aurora 80W no Clube do Vapor!

CP Squonking Kit Advken

Um confiável squonk mod, com segurança destacada no manuseio e utilização. Assim, pode ser um produto fácil de levar, usar e ter experiências rápidas e personalizáveis sem imprevistos.

Compre o vape CP Squonking Kit Advken no Clube do Vapor!

Conclusão

Viu como existem squonkers capazes de modificar de maneira impactante a sua experiência?

Agora, coloque em prática tudo o que vimos, aqui, sobre o que é o squonk mod e quais são as suas características — e tenha excelentes vaporadas com ele!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.