sub-ohm

Saber o que significa o termo Sub Ohm é de suma importância. Afinal, por meio desse conhecimento você tem mais precisão na sua compra e ao comparar escolher o melhor atomizador ou kit vape para as suas preferências.

Isso porque, Sub Ohm está inteiramente relacionado aos atomizadores. Ele faz parte de uma das principais categorias de tanques para vape — uma que tem tantas outras subcategorias, como os atomizadores RTA e RDA.

Quer saber mais sobre o Sub Ohm? Continue sua leitura, pois você saberá o que é, qual a relação com os atomizadores e os diferentes tipos de atomizadores Sub Ohm!

O que é um atomizador Sub Ohm?

coil-sub-ohm

Um atomizador Sub Ohm é um tipo de tanque para vaporizadores. Sua finalidade principal é produzir grandes nuvens de vapor.

Isso se deve ao fato de o atomizador possuir resistências abaixo de 1 ohm. Consequentemente, faz com que haja um rápido aquecimento das bobinas do vape e, assim, cria-se mais vapor e uma nuvem ainda mais densa.

Vale lembrar que devemos utilizar apenas juices Free Base nos atomizadores Sub Ohm.

Prós e contras do atomizador Sub Ohm?

Você pode extrair o melhor do seu Sub Ohm vape, mas também deve ter cuidados específicos ao manusear esse atomizador.

E para que não fique nenhuma dúvida sobre o Sub Ohm, confira conosco as vantagens e os pontos de atenção ao usar esse tipo de produto!

Vantagens

Existem algumas vantagens evidentes ao optar por um atomizador Sub Ohm. Uma delas é a maior produção de vapor que esse produto é capaz.

Consequentemente, isso se traduz em outra vantagem do Sub Ohm: maior produção de sabor.

E algo que é digno de menção, também, é a possibilidade de praticidade que esse tipo de produto oferece ao realizar a troca de bobinas (isso para atomizador de bobinas prontas).

Desvantagens

Por outro lado, o Sub Ohm não é um produto indicado para iniciantes. Os termos e a associação direta com a resistência do produto demandam certo conhecimento.

Nada de excepcional, mas isso restringe o uso desse tipo de produto. É um poderoso aliado caso você queira construir seus próprios dispositivos e modificar a resistência e outros elementos do vape. Mesmo assim, existem produtos de entrada e que já vêm pré-prontos, facilitando o uso e, consequentemente, os benefícios do Sub Ohm.

Vale reforçar também, que o Sub Ohm não é o melhor amigo da economia, pois a elevada produção de vapor vem ao custo do uso mais evidente de bateria e de e-juice,exaurindo-os com mais facilidade.

Quais os tipos de atomizador Sub Ohm?

É comum, no Brasil, vapers iniciantes relacionarem um atomizador sub ohm apenas com o atomizador de bobinas prontas.

Porém, se seguirmos o real sentido do termo Sub Ohm (menor que 1 ohm) temos também outros atomizadores que se enquadram nessa lista.

Portanto, os atomizadores RTA, RDA e RDTA também se enquadram na categoria. A seguir falaremos um pouco mais sobre eles!

Tanques Sub Ohm

tanque-sub-ohm

Tanques Sub Ohm — ou atomizadores Sub Ohm —, embora tenham um significado mais amplo, podemos dizer que são os atomizadores de bobinas prontas. Ou seja: não é necessário nenhuma técnica ou experiência para utilizá-los.

Nos tanques de bobinas prontas, não é necessário a construção das resistências e nem de algodões. Tudo vem prontinho, bastando rosquear e desrosquear a bobina para a troca.

Se você está iniciando agora no vapor, recomendamos os atomizadores Sub Ohm de bobinas prontas por sua facilidade e praticidade!

RDA's

Hellvape-Rebirth-RDA-atomizador

Atomizadores RDA's são atomizadores da categoria Sub Ohm. Acontece que a principal diferença entre eles está no fato das bobinas não serem prontas.

Ou seja: é necessário montar, (ou buildar) as resistências no atomizador. Além disso, os atomizadores RDA's não possuem tanques de armazenamento de líquidos, sendo necessário gotejar (ou drippar) o líquido diretamente na bobina.

No estilo de vaporização RDA's, o sabor e densidade de vapor superam os demais atomizadores. Porém é necessário uma certa experiência para utilizá-los.

Se gostou deste estilo de vaporização, sugerimos o atomizador Hellvape Rebirth RDA!

RTA's

Os RTA's. A grande diferença entre eles está no no tanque para armazenamento de líquidos.

Afinal, o estilo de construção das bobinas é manual em ambos. Só que, nos atomizadores RTA's, nós não gotejamos o líquido para vaporar. Isso porque, eles possuem um tanque de vidro para que seu juice possa ficar alocado.

Os atomizadores RTA's costumam ser a melhor opção para Vapers que querem um tanque mais avançado em relação às bobinas prontas.

Atomizadores Sub Ohm são seguros?

Os atomizadores Sub Ohm, com exceção dos atomizadores de bobinas prontas, são seguros se manuseados com uma certa experiência.

Atualmente, devido ao grande avanço dos vaporizadores, quase em sua maioria há uma pré-configuração de segurança que controla os ohm e potência das bobinas. Dessa forma, você poderá usufruir tranquilamente dos atomizadores avançados.

Com exceção dos vaporizadores mecânicos, que não possuem ee tipo de controle de segurança, você poderá se aventurar tranquilamente nos atomizadores RTA's ou RDA's!

Como escolher o melhor atomizador Sub Ohm?

atomizador-profile-rdta-sub-ohm

A escolha do melhor atomizador Sub Ohm dependerá do seu nível de experiência e, principalmente, da disposição para evoluir no vapor.

Se você é iniciante na comunidade Vaper, sugerimos os kits vape que possuem atomizador de bobinas prontas. Eles são perfeitos para o primeiro contato com cigarros eletrônicos.

Caso esteja querendo um atomizador melhor, recomendamos o atomizador Geekvape Zeus Sub Ohm que é o melhor atomizador de bobinas prontas do mercado.

Caso queira evoluir em sua vaporização, sugerimos os atomizadores RTA's, RDA's ou RDTA's. Eles são atomizadores de alta performance e que entregam o que há de melhor em sabor e na produção de vapor.

Nossa recomendação para os atomizadores de bobinas pré-construídas é o Gear Ofrf RTA e o Wotofo Profile RDTA. Você irá se surpreender!

Modelos de atomizadores Sub Ohm no Clube do Vapor

Quer saber mais sobre o Sub Ohm, mas não sabe ainda o que verificar? Sem problemas!

O Clube do Vapor conta com diversos modelos e aparelhos que vêm com o atomizador Sub Ohm! Isso, certamente, pode ajudar você a tirar algumas dúvidas e analisar o que há de melhor em cada um das sugestões apresentadas.

Então, dê uma conferida na lista abaixo para entender mais sobre o Sub Ohm:

Conclusão

Esperamos que essas dicas sobre o atomizador sub ohm ajudem você. E que sejam um excelente auxílio na escolha do melhor tanque para o seu vape.

O Clube do Vapor é referência no mercado de vaporizadores e só trabalha com produtos best-sellers e premiados. Portanto, pode se tranquilizar ao realizar sua compra. Aqui, você adquire o que há de melhor, dessa comunidade, diretamente entregue no seu lar!

Ficou alguma dúvida? Fale com o nosso time de vendas exclusivo através do WhatsApp!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.