Threep TP 40: o que é, sabores e diferenciais

O Threep TP 40 é um produto diferenciado no mercado. Graças a ele e à sua marca — que vai no nome do pod —, mais pessoas passam a ter acesso a um dispositivo versátil e que pode se acomodar bem em diferentes perfis.

Especialmente, porque o pod Threep tem uma variedade ampla de sabores. Soma-se a isso a facilidade do seu design minimalista e da bateria de longa duração.

O resultado? Mais sabor, por muito mais tempo.

Saiba mais sobre esse produto logo a seguir!

O que é o Threep TP 40?

Pods descartáveis estão em alta, no mercado, e isso se deve às qualidades desse tipo de produto.E uma delas é a praticidade e conveniência alinhadas ao custo benefício do dispositivo que, ao final da bateria e/ou do juice, pode ser descartado.

Mas o Threep TP 40 traz ainda mais vantagens aos Vapers interessados nesse tipo de produto. Especialmente, por conta da sua alta capacidade de utilização — são 4 mil puffs (tragadas) em um só produto.

Ou seja: você pode vaporar por muito mais tempo, se compararmos com tantos outros cigarros eletrônicos descartáveis do mercado, atualmente.

Dessa maneira, você tem acesso a um dispositivo discreto, fácil de levar por aí e de utilizar. Afinal, suas configurações já vêm programadas para otimizar o seu tempo.

Isso tudo, proporcionado pela marca californiana que tem mostrado o quanto entende as necessidades do seu público-alvo.

Vantagens de um vape descartável: confira

No geral, o vape descartável é uma excelente porta de entrada para iniciantes no vapor. Mas é, também, uma solução agradável para quem já tem experiência no meio, mas deseja experimentar novas configurações, sabores e marcas do mercado.

E não há nada melhor para tirar as suas próprias conclusões do que provando isso tudo, certo?

Nós acreditamos que sim! Ainda mais, porque um pod descartável tem um monte de outros benefícios — e dos quais listaremos a seguir. Confira:

  • bom custo benefício. Eles, normalmente, são mais acessíveis do que os pods recarregáveis e, ainda, vêm em diferentes programações para você testar de tudo;
  • são produtos seguros contra o vazamento de juice, no geral, porque eles são pensados para um uso, apenas, e com isso fica mais fácil bolar soluções resistentes contra vazamentos;
  • pods descartáveis são práticos e convenientes para um uso, apenas, independentemente de qual seja o seu objetivo;
  • existem muitas opções disponíveis no mercado e que vão além das configurações do Threep TP 40;
  • são produtos compactos;
  • boa alternativa para iniciantes e Vapers experientes também.

Saiba mais: conheça algumas das principais marcas de vape do mercado

Threep TP 40: diferenciais do produto

Tudo bem, então você agora já sabe que um pod descartável pode ser uma boa alternativa. E que o Threep TP 40 carrega esses benefícios em geral e, ainda, outros que são particularmente proporcionados pela marca estadunidense.

E é sobre essas especificidades que vamos tratar ao longo deste tópico. Começando pela busca da Threep em criar um produto que não seja frágil ou de curtíssimo prazo, como ficaram popularizados os vapes descartáveis.

Pelo contrário: ao bolar um dispositivo com 4 mil puffs, a durabilidade e resistência são elementos bastante importantes. E dá para dizer que o Threep TP 40 consegue suprir essa demanda com facilidade e eficiência.

Afinal de contas, só em bateria e em capacidade do seu tanque de armazenamento, o modelo da Threep se destaca. São 650 mAh de energia, enquanto o seu tanque pode armazenar até 7 ml de e-juice.

Impressionante, concorda? Ainda mais, para um pod descartável.

Threep TP 40: diferenciais do produto

E, ai, entra outro diferencial do Threep TP 40: a bateria pode ser recarregada. Ou seja: se, por algum motivo, a bateria descarregar antes de consumir os 4 mil puffs, você dá uma carga no dispositivo e usa-o até o fim.

Até a última gota!

Aproveite, agora, para conferir algumas das informações técnicas a respeito do Threep TP 40 com 4000 puffs, especificamente:

  • juice com nível de nicotina em 5%;
  • bateria com 650 mAh e recarregável;
  • tanque com capacidade para 7 ml.

Veja também: aprenda conosco como escolher um vape

Design

Minimalista: essa é a principal característica do produto — e da marca, no geral. E a praticidade de levar o dispositivo com facilidade para qualquer lugar é, também, bem-vinda.

Mas vale salientar: o dispositivo com 4 mil puffs tende a ser um pouquinho mais robusto do que os pods descartáveis.

Só a título de curiosidade: o Threep TP 40 conta com 14 centímetros de comprimento e 3,2 cm de largura. Nada exuberante, portanto, e ainda é bem balanceado pelo design discreto da marca.

Bateria

Como apontamos, esse é um dos diferenciais do Threep TP 40: sua bateria recarregável com 650 mAh. Isso faz com que você possa usar à vontade os 4 mil puffs disponíveis nsse modelo da marca californiana.

Sabores diversificados

Isso vale menção, também, especialmente para quem está à procura de um bom vape descartável para provar diferentes juices. Isso porque, o Threep TP 40 tem 15 sabores ditribuídos em cinco categorias — como veremos adiante.

Quais são os sabores do Threep TP 40?

Para explorar ao máximo os diferenciais do Threep TP 40, vale a pena ficar por dentro dos sabores que marca tem a oferecer:

  • categoria Lush Ice, nos sabores morango, dover, melancia, cereja e framboesa ice;
  • categoria Mixed Berries, nos sabores blueberry, cranberry, blackberry e groselha;
  • categoria Energy, no sabor drinque energético;
  • categoria Cool Mint, nos sabores menta, hortelã e Ice;
  • categoria Grape Ice, nos sabores uva niágara, uva bluebell e ice.

Como funciona o Pod Descartável Recarregável Threep TP40

Como funciona o Pod Descartável Recarregável Threep TP40 4000 puffs?

Basicamente, as configurações já vêm montadas no produto. Você só precisa acionar o dispositivo para curti-lo enquanto durar o juice — ou seja: 4 mil puffs.

Mas, caso a bateria se esgote antes, você pode recarregar o dispositivo por meio da sua entrada Type-C,1A.

Quer ver, de pertinho, tudo o que esse potente vape descartável tem a oferecer? Então, avalie o Threep TP 40 aqui no Clube do Vapor!

Conclusão

Os aparelhos da Threep têm adquirido mais espaço no setor. Um diferencial e tanto, especialmente, para quem está investido gradualmente em bons vapes descartáveis.

Como é o caso do Threep TP 40, inclusive. E conte conosco caso ainda tenha algum tipo de dúvida em relação a esse modelo da empresa californiana!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.