uwell-caliburn-pod-system-review.jpeg

Se você está em dúvida sobre qual vape comprar, antes veja a nossa review do Uwell Caliburn Pod System, um sistema de pods que chegou no mercado não tem tanto tempo e que é uma maravilha, especialmente para quem está começando.

Trata-se de um aparelho que não é tão caro e é especialmente interessante para quem quer um pod system que seja mais barato e eficiente do que o JUUL.

Confira a seguir o Uwell Caliburn Pod System Review que o Clube do Vapor fez especialmente para você! Boa leitura!

Leia também:

O que é o Uwell Caliburn?

O Uwell Caliburn é um marco na história dos aparelhos de vaping desde que surgiu, no começo de 2019.

Desde então, nenhum pod system chegou perto de replicar o seu sucesso.

Isso porque, de certa forma, o Uwell Caliburn é como se fosse o JUUL dos pods com refil (pelo menos em termos de popularidade).

Ele tem pods com refil de 2 mL e coils de 1.4 ohms, além de duas opções de disparo e pode vir nas cores preta, cinza, roxo, azul e rosa.

Conhece agora a nova linha do Pod System Caliburn!

Especificações do produto

uwell-caliburn-review.jpg

Agora que já vimos o que é o Uwell Caliburn, vamos dar uma olhada em algumas de suas especificações mais de perto. Confira:

Design

O Uwell Caliburn é um tanto quanto maior que o JUUL e também mais alto que o Smok Nord, mas mais fino. Ele tem 110 mm de altura, 21,2 mm de comprimento e 11,6 mm de grossura.

Trata-se de um design único, que está no meio termo entre o pod e uma pen. Entretanto, a pegada dele não é tão boa e é fácil que ele escorregue das mãos.

Ele é construído em liga de alumínio e é bem leve, pesando por volta de 34 gramas quando com o pod cheio e 25 gramas com o pod vazio.

Apesar de poder escorregar da mão com facilidade, ele é um aparelho bem construído e resistente a quedas acidentais.

Ele também conta com uma janela para que você cheque a quantidade de juice disponível, o que é ótimo para você saber exatamente quando fazer um refil.

Qualidade dos pods

Os pods do Uwell Caliburn são bem construídos e feitos com plástico de ótima qualidade. O airflow é abastecido por dois buracos no lado.

Os pods se utilizam de uma conexão magnética forte, o que ajuda a manter a vida útil do produto, fazendo com que seja resistente a quedas.

As coils funcionam em paralelo, fazendo com que o design geral seja uma combinação de elementos de pods mais novos e antigos.

O kit inicial vem com dois pods (um no dispositivo e outro extra), o que já vai te ajudar a economizar uma graninha nas primeiras vaporadas.

Desempenho

O desempenho do Uwell Caliburn Pod System é bem impressionante para um pod, já que ele produz bastante vapor em comparação a outros modelos.

O coil esquenta rápido e libera grandes quantidades de vapor para um coil de 1,4 ohm e 11 watts. O vapor liberado é quente, mas sempre numa temperatura confortável.

Entretanto, o vapor pode ficar um pouquinho mais gelado se a bateria estiver acabando, pois ele não possui regulagem de voltagem.

Ele também não vaza de maneira alguma e seu design discreto o torna perfeito para levar para uma festa ou encontro com amigos.

Vida útil da bateria e carregamento

uwell-caliburn-pod-system-review-pros-e-contras.jpeg

A bateria do Uwell Caliburn Pod System é de 520 mAh de capacidade, o que faz com que ela possa durar quase um dia inteiro sem precisar de recarga.

É possível encher o tanque pelo menos uma duas ou três vezes antes de ser obrigado a colocar o aparelho para recarregar.

Uma grande vantagem do aparelho, entretanto, é o seu tempo de carregamento: ele demora apenas cerca de 45 minutos para uma carga completa.

É duas vezes mais rápido do que um JUUL e tem uma capacidade de bateria maior.

Dúvidas frequentes sobre o Uwell Caliburn pod system

Para auxiliar quem ainda não conhece bem a Uwell, vamos usar este espaço do review do Uwell Caliburn pod system para responder a algumas das dúvidas mais comuns dos Vapers e que acompanham o Clube do Vapor. Confira, abaixo!

Os produtos são duráveis?

Em geral, sim. O que surpreende ainda mais considerando que o peso médio dos dispositivos da marca é bastante leve. Isso torna-os fáceis de levar para todo lugar no bolso mesmo.

Todos os modelos possuem tela?

Nem todos, mas esse tem sido um fator comum em boa parte dos modelos mais recentes da Uwell: alinhar uma tela harmônica, no dispositivo, e que ainda revele informações diversas sobre a performance do aparelho — como a carga de bateria, a potência ou mesmo a quantidade de puffs restantes.

uwell-caliburn-resistencia.jpg

As baterias da Uwell duram bastante e recarregam rápido?

Em nosso review do Uwell Caliburn pod system, percebemos que elas são, sim, de longa duração. É claro que o tempo em si varia de acordo com os hábitos de cada pessoa, mas é possível aproveitar algumas horas de experiência com os seus juices favoritos.

Com relação ao tempo de carga, em geral a Uwell procura compor dispositivos cujas baterias se recarregam por completo após em torno de uma hora, apenas. Às vezes, até menos do que isso.

Como saber se o Caliburn carregou?

Se a luz que aparece quando você segura o botão for verde, então o dispositivo está com mais de 60% de bateria. Se for azul, está entre 30% e 60%. Já se estiver vermelha, o aparelho está com menos de 30% de bateria restante.

Como usar o Caliburn Uwell?

O Caliburn Uwell funciona de uma maneira muito fácil e intuitiva. Para ligar ou desligar o aparelho, é necessário apenas clicar 5 vezes no botão de disparo.

Além disso, se você segurar o botão por alguns segundos, é possível ver o nível de bateria restante no seu aparelho.

caliburn-a2-cores.jpg

Quanto tempo dura um caliburn uwell?

A bateria do Uwell Caliburn Pod System é de 520 mAh de capacidade. Como destacamos, rende boas horas de uso contínuo, ou um dia inteiro, até, em uso moderado.

No review do Uwell Caliburn Pod System, identificamos um dia completo de experiência com puffs pausados. Pode ser uma excelente oportunidade para tê-lo por perto e usar conforme a sua vontade, sem exagerar na sequência de puffs.

O Uwell caliburn vaza?

Em nosso review do Uwell Caliburn pod system, não tivemos problema algum com relação a vazamento. Isso é um diferencial e tanto da marca, já que o dispositivo possui um selo protetor localizado no topo do cigarro eletrônico. Isso faz com que o juice permaneça onde deve ficar.

Mas convenhamos: nada é infalível, e você pode evitar que vazamentos ocorram moderando a força ao puxar o vapor — já que isso pode sugar o juice e enviá-lo direto para os tubos de ar.

Além disso, sempre avalie a capacidade do tanque e respeite o limite, ao carregar juice no dispositivo.

Qual essência usar no Caliburn?

Você pode usar juices Free Base e também Nic Salt. O primeiro se caracteriza por aquele “golpe” na garganta, dando uma sensação similar à das tragadas em um cigarro convencional. Enquanto isso, o Nic Salt proporciona uma experiência mais suave.

E, aí, é você quem decide qual é melhor tipo de juice para usar com o seu Uwell Caliburn. Tudo depende do seu perfil e do tipo de experiência que deseja extrair do seu pod system.

Uwell Caliburn pod system: pós e contras

Agora que você já sabe tudo a respeito do Uwell Caliburn Pod System, é hora de darmos uma olhadinha nos prós e contras do produto.

Confira os prós do Uwell Caliburn Por System:

  • Compacto;
  • Leve;
  • Material de alta qualidade;
  • Design discreto;
  • Fácil de usar;
  • Excelente sabor;
  • Vapor quente;
  • Duas opções de airflow;
  • Fácil de monitorar os níveis de juice;
  • Não vaza;
  • Alta vida-útil da coil;
  • Carregamento rápido (45 minutos).

E agora confira as desvantagens do Uwell Caliburn Pod System:

  • Bocal muito grande;
  • Bateria que não dura tanto tempo.

Conclusão: Uwell Caliburn pod system review

quanto-tempo-dura-bateria-caliburn.jpg

Sim. O Uwell Caliburn Pod System é um aparelho que vale muito a pena, especialmente se você não quer gastar tanto dinheiro quanto gastaria com um JUUL.

Isso porque ele é mais barato e funciona melhor, especialmente para quem está começando ou quem não quer perder muito tempo com a manutenção do produto.

Ele tem uma ótima qualidade, sendo que ele não vaza e é muito resistente a quedas.

Entretanto, o desempenho poderia ser um pouco melhor. A bateria não dura tanto tempo, por mais que tenha um sistema de recarga rápida.

Vale lembrar que o novo Caliburn Koko Prime também está disponível no Clube do Vapor!

E aí? Gostou do Uwell Caliburn Pod System Review? Então aproveite para navegar pela loja do Clube do Vapor e dar uma olhada nas melhores ofertas do mercado!

Compre online o vape Uwell Caliburn G na Clube do Vapor!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.