Review do Vaporesso Gen Nano

Para quem ainda não sabe se o Vaporesso Gen Nano é bom, fizemos este post — e quem já testou e aprovou pode analisar as informações a seguir e atestar o que vamos dizer.

Afinal de contas, preparamos um review do Vaporesso Gen Nano que vai ajudar você a entender todo o barulho por trás desse modelo da marca.

Quer saber se esse dispositivo — tão compacto e leve para carregar para toda parte — tem tudo a ver com o seu perfil de Vaper? Siga, então, com esta leitura!

Sobre o Vaporesso Gen Nano

Um resumo prático sobre o Vaporesso Gen Nano: trata-se de uma versão leve e compacta dos modelos Gen da marca — um dos mais vendidos de 2019, inclusive.

Então, esse review do Vaporesso Gen Nano vem acompanhado de expectativas. Vale adiantar que ele conta com um chip AXON de última geração e 80 W de potência para ser acomodado em sua bateria interna de 2.000 mAh — além de um tanque Sub Ohm GTX22 com 22 mm de diâmetro e com capacidade para até 3,5 ml do seu juice favorito.

Além disso, o Vaporesso Gen Nano é compatível com as coils GTX — excelentes qualificações, até aqui, certo?

Especificações e conteúdo do kit

A caixinha toda cheia de estilo desse modelo já é um ponto alto para o nosso review do Vaporesso Gen Nano. A cor da embalagem muda conforme a coloração do seu dispositivo.

E, dentro, você encontra todos os itens muito bem distribuídos, acompanhando:

  • 1 mod Vaporesso Gen Nano;
  • 1 atomizador GTX TANK 22 (3,5 ml);
  • 1 bobina MESH GTX 0,2Ω;
  • 1 bobina MESH GTX 0,6Ω;
  • 1 tubo de vidro (2 ml);
  • 3 O-ring;
  • 1 cabo USB;
  • 1 cartão de lembrete de bobina GTX;
  • 1 manual do usuário;
  • 1 cartão de garantia.

Aproveite para fazer sua análise do Vaporesso Gen Nano. Compre aqui, no Clube do Vapor!

Análise do Vaporesso Gen Nano

Com a embalagem aberta, nosso review do Vaporesso Gen Nano também vai adentro das especificações do modelo. Acompanhe, a seguir!

Recursos

Um dos grandes diferenciais do Vaporesso Gen Nano é o seu chip AXON. Ele inova de diferentes maneiras o seu vape e permite grandes possibilidades de personalização.

Alguns exemplos de recursos possibilitados com esse modelo de chip:

  • Smart Modes para você personalizar sua experiência;
  • opções variadas para conservar o consumo de bateria;
  • Pulse mode;
  • ajuste no “firing time”.

Entre outras possibilidades de configuração.

Design e visual

O visual do Vaporesso Gen Nano copia o design do seu antecessor, apresentando-se como uma versão compacta dele. E, além disso, você pode perceber uma diferença no design do menu de orientação e dos botões.

Isso, é claro, se você tem familiaridade com outros produtos da Vaporesso. Pois, no geral, sua navegação é facilitada e intuitiva, agregando uma boa experiência.

Performance

Com 68 x 40,3 x 24,3 mm, nosso review do Vaporesso Gen Nano vai salientar repetidas vezes o quão compacto esse modelo é. E mais: com boa potência.

Seu peso é de aproximadamente 80 g — podendo pesar mais com o tanque cheio de juice. Mas esse vape se mostra de boa capacidade para acompanhar você no dia a dia.

No que diz respeito à performance em si, o Vaporesso Gen Nano é bom, porque você ainda tem a função de controle de temperatura para ajudar. Pois, afinal de contas, reduz a incidência de dry hits e garante que suas vaporadas sejam sempre seguras e prazerosas.

Uma dica: caso ainda não tenha familiaridade com os termos do universo Vaper, confira o nosso glossário do vape!

Bateria e carregamento

Sobre a bateria do Vaporesso Gen Nano, você ganha versatilidade com o dispositivo RBA, que oferece cinco opções de coils para usar. Assim, você personaliza sua experiência e conserva a bateria interna do modelo de acordo com a sua utilização.

Em geral, ao usar o Vaporesso Gen Nano a 50 W e a bobina de 0.2-ohm, é possível quase que esvaziar dois tanques — aproximadamente. Mas a potência de vaporização é reduzida.

Notícia mais animadora e completa, contudo, tem a ver com a velocidade de carregamento do dispositivo — que leva em torno de 75 minutos para obter uma carga completa.

Prós e contras do Vaporesso Gen Nano

Vimos, agora, um tanto sobre as especificações técnicas do vape, neste review sobre o Vaporesso Gen Nano.

Mas, basicamente, é um dispositivo que vale a pena adquirir? Tudo se resume a um equilíbrio entre os prós e contras do modelo e, a seguir, vamos listar cada um deles para ajudar na sua escolha. Veja só!

Vantagens

  • cuidado de excelência na embalagem e no design do produto;
  • textura emborrachada ganha bom manuseio as mãos;
  • dispositivo leve e compacto;
  • boa tela de visualização;
  • fácil de manusear e configurar;
  • uso das coils GTX — boa pedida para o vaping DL (Direct to Lung);
  • excelente chipset;
  • bateria boa para o tipo de dispositivo.

Desvantagens

  • não possui modo de carregamento Type-C;
  • não é um tanque proveitoso para quem gosta de vaporar em MTL (Mouth to Lung).

Talvez não seja o mais indicado, por exemplo, se você estiver à procura de um dispositivo versátil para praticar os seus vape tricks favoritos!

E aproveite para saber mais a respeito dos estilos de vape MTL e DL em nosso artigo específico sobre o assunto!

Conclusão

Viu como este review do Vaporesso Gen Nano consegue trazer novas decisões para a sua escolha em adquiri-lo ou não?

No geral, o dispositivo é uma grande evolução técnica e com boa performance, mas certos pontos devem ser observados para que a sua experiência seja a mais prazerosa possível e alinhada às suas preferências.

Se você curtiu o Vaporesso Gen Nano, nós podemos ajudar!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.