review completo do vape vaporesso renova zero

O Pod System Vaporesso Renova Zero vale a pena? Veremos neste review!

Afinal de contas, ele ganhou muita atenção dos Vapers, ao longo dos últimos anos. E isso fez com que ele logo virasse um favorito dos novatos e também de muitos veteranos no vaping.

Mas afinal de contas: esse pod da Vaporesso é tudo isso mesmo?

Se você chegou aqui, provavelmente já ouviu falar do Vaporesso Renova Zero como sendo:

  • o melhor pod system do mercado;
  • o pod mais barato que vai encontrar;
  • o pod mais fácil de utilizar.

E aí, quer descobrir se isso tudo é realmente verdade? Neste conteúdo, nós preparamos um review completo do Vaporesso Renova Zero para você.

Dê uma conferida, e descubra se vale a pena comprar esse pod!

Melhores Juices Nacionais e Importados Para Cigarro Eletrônico!

Conheça o Vaporesso Renova Zero

características do renova zero

A Vaporesso, uma das marcas mais aclamadas do mundo vaping, lançou o Pod System Vaporesso Renova Zero, alguns anos atrás. E, hoje, ele já é um dos mais populares cigarros eletrônicos do mercado.

Vale observar que, lá fora, ele é conhecido como um pod system "starter kit". Ou seja; um tipo de dispositivo que é perfeito para o vaper iniciante.

Na caixa do Vaporesso Renova Zero (mais especificamente no Care Edition), você encontra o seguinte:

  • 1x Pod System Renova Zero;
  • 1x Pod (Cartucho) MESH 1.0 Ohm;
  • 1x Pod (Cartucho) CCELL 1.3 Ohm;
  • 1x Frasco de enchimento de líquido (10 ml);
  • 1x Cabo USB;
  • 1x Manual do usuário;
  • 1x Cartão de garantia;
  • 1x Cartão de lembrete.

Características

Com isso, fica ainda difícil analisar se o Vaporesso Renova Zero vale a pena. Bom, mas as suas características são de um pod top de linha que já fazem as pessoas se interessar imediatamente por ele.

Isso porque, o dispositivo possui uma versão condensada do clássico chip OMNI da Vaporesso. Dessa maneira, você pode definir até 3 configurações diferentes de energia, conforme seu gosto.

Além disso, o pod oferece controle automático de temperatura e uma variedade de recursos de segurança. E ele também usa uma bobina de cerâmica CCELL de 1,0 Ohm — que é, inclusive, compatível com juices nic salt.

Agora, vale a consideração de que o Vaporesso Renova Zero vale a pena se você for daqueles que busca um pod ativado por tração.

Pois, nesses modelos, basta tragar por meio do drip tip e, com isso, você vai ter a experiência completa — que é enriquecida graças à bobina de cerâmica.

Vale também mencionar a tecnologia "press to fill" desse dispositivo, que significa "pressionar para encher".

Ou seja: para preencher o cartucho com o juice, basta utilizar o frasco de refil que vem no kit, pressionando a sua ponta no orifício próprio para refil do cartucho.

O processo é bem rápido, fácil e o melhor: é à prova de vazamentos!

Design

Se você se pergunta se o Vaporesso Renova Zero vale a pena e quer um pod estiloso, saiba que achou o vape certo!

O Renova Zero é um pod com design enxuto, discreto, seguindo a linha minimalista — mas diferente do estilo marcante (e, para muitos, já batido) dos JUUL.

De acordo com a Vaporesso, sua estrutura externa é feita de liga de zinco. Porém, os modelos Renova Zero Care Edition possuem um material resistente à impressão digital, o que assegura a limpeza do pod.

Para muitos, isso já faz valer a pergunta se o Vaporesso Renova Zero vale a pena. Mas tem ainda mais a ser descoberto nesse tipo de pod.

Por exemplo: em quesito de tamanho, o Vaporesso Renova Zero vale a pena por ser bastante compacto, com medidas de 80,2 mm x 31 mm x 13,5 mm.

O Renova Zero possui uma boa variedade de cores e conta com apenas um botão, com uma luz LED que muda de cor dependendo da função utilizada.

Recursos do Vaporesso Renova Zero

Um dos fatores que mais chama a atenção no Vaporesso Renova Zero é a inovação que a marca trouxe para dois componentes muito importantes do pod: o cartucho e a bobina. Vamos ver, a seguir, como isso tudo funciona!

Cartuchos

Os cartuchos Renova Zero são da mais alta qualidade, um enorme acerto da marca.

Apesar de ser um pod destinado mais para iniciantes ou quem busca largar o vício em cigarros comuns, o Vaporesso Renova Zero vale a pena pela qualidade agregada.

Os cartuchos possuem 2 ml e são feitos com um plástico especial, aprovado pela FDA, que possui grau médico. Isso quer dizer também que os cartuchos não possuem BPA, o que significa que são seguros para uso.

Sua principal característica, porém, é o sistema press-to-fill, como mencionamos anteriormente neste review, e que simplifica completamente o ato de carregar o Juice.

Bobinas

Outro fator que contribui para o Vaporesso Renova Zero valer a pena é a sua bobina CCELL, excelente para vaporizar Juices mais viscosos.

Ou seja, é ideal para líquidos nic salt ou com alto teor de nicotina.

Por ter cerâmica em sua estrutura, a bobina absorve e lida muito melhor com o calor.

Na verdade, é uma bobina feita para aguentar o calor, o que automaticamente a faz melhor que os outros modelos de entrada encontrados no mercado.

Controle de temperatura

Destacamos acima, que este review vai mostrar se o Vaporesso Renova Zero vale a pena a partir das suas particularidades. E o controle de temperatura já foi mencionado como um recurso digno de menção.

E como ele funciona? Sua placa Omin mini permite um controle de temperatura automático. E isso significa que os Vapers não precisam se preocupar com o aquecimento excessivo ou precoce do dispositivo, pois ele já conta com configurações ideais para isso.

Pode se preocupar menos, portanto, com os temidos “dry hits”. Isso também já responde a pergunta de muita gente que quer saber se o Vaporesso Renova Zero vale a pena.

Por essa conveniência automática do dispositivo, certamente vale e deve ser o ponto alto de qualquer review sobre o produto!

E vale dizer, ainda, que o Vaporesso Renova Zero vem com 3 tipos de configuração para o devido controle de temperatura:

  • High (12.5 W);
  • Medium (10.5 W);
  • Low (9 W).

E não se preocupe: mudar entre essas opções é muito fácil, e você vai encontrar o meio ideal de acordo com as suas vontades e preferências ao vaporar.

Vida útil e desempenho da bateria

Um dos pontos que os vapers mais experientes sempre se atentam ao analisar um pod é a sua bateria. Nesse ponto, o Vaporesso Renova Zero vale a pena — mais uma vez!

O Renova Zero possui uma bateria de 650 mAh (miliamperes), excelente para um dispositivo desse tamanho.

A duração vai depender do seu uso, é claro.

Você se lembra que nós falamos que esse pod possui 3 configurações de energia? Você pode vaporizar escolhendo até 3 potências diferentes (9 W, 11 W e 5 W).

Para um iniciante, é um pod que tem um desempenho excelente e boa duração para a vaporização diária.

No entanto, vale ressaltar que talvez exija alguns carregamentos para os vapers mais exigentes.

No entanto, isso não é um grande problema, já que o carregamento é rápido (cerca de 1 hora para completar a bateria).

Prós e contras do Vaporesso Renova Zero

E então, gostou de saber mais sobre o Vaporesso Renova Zero? Antes de finalizar, vamos repassar os prós e contras desse pod system, o que acha?

Dá só uma olhada!

Prós

Consideramos que o Vaporesso Renova Zero vale a pena porque ele é um ótimo dispositivo para iniciantes e também veteranos na criação de vapor.

Além disso, ele possui um diferenciado recurso de controle de temperatura, oferecendo aos Vapers três tipos de configurações de potência.

Algo que permite equilibrar melhor a experiência de acordo com os seus gostos. E, ainda, porque pode oferecer mais vida útil à bateria conforme seus hábitos.

E também porque isso ajuda a extrair um melhor sabor dos Juices favoritos — que, inclusive, são beneficiados também por conta do método press-to-fill que facilita a recarga do líquido.

E aí? Com o que viu até aqui, acha que o Vaporesso Renova Zero vale a pena ?

Contras

Por sua vez, vale a pena ficar de olho em alguns pontos de atenção que podem fazer você repensar se o Vaporesso Renova Zero vale a pena.

Veja se concorda com isso. Muita gente — nós, inclusive — pode questionar o fato de esse pod não permitir a vaporada com líquidos free base.

Uma limitação, logicamente, mas que tende a ser um agravante a mais para os Vapers já experientes. Isso porque, o Vaporesso Renova Zero pode ser um dispositivo simplificado demais para quem já tem familiaridade com cigarros eletrônicos.

E, por fim ,o dispositivo pode exigir algumas recargas mais constantes para alguém que vaporiza com muita frequência.

Mas veja só: nesse sentido, o controle de temperatura pode ajudar você a equilibrar esse aspecto. Tudo pode ser personalizável para oferecer experiências melhores e mais de acordo com os seus gostos.

Perguntas frequentes sobre o Vaporesso Renova Zero

vale a pena comprar o vaporesso renova zero?

Ainda não sabe se o Vaporesso Renova Zero vale a pena, mesmo, por causa de alguns detalhes?

Sem problemas! Sabemos como essa decisão deve vir à base de muita pesquisa. Por isso, nós reunimos algumas questões frequentemente feitas com relação a esse pod da Vaporesso.

Veja, abaixo! Quem sabe, suas dúvidas também não estão aqui e você pode solucioná-las rapidamente?

Como limpar a coil do Renova Zero?

Caso você queira limpar a bobina do Renova Zero, há como fazer isso.

Especialmente porque não é todas as vezes que a culpa da bobina parar de funcionar é a durabilidade da mesma.

Às vezes, é só falta de limpeza. Para isso, você pode utilizar:

  • 1/2 copo de vinagre branco ou etanol;
  • 1 copo de água destilada;
  • Toalhas.

Você vai apenas mergulhar a coil no etanol ou no vinagre. Recomendamos deixá-las submersas por cerca de 2 horas.

Então, basta enxaguá-las com água corrente, depois com a água destilada (para retirar todos os resíduos) e deixar secando pela noite ou dia todo.

Antes de usar novamente, faça questão de que esteja completamente seca.

Qual juice usar no Renova Zero?

O Vaporesso Renova Zero vale a pena para quem vaporiza líquidos nic salt ou com alto teor de nicotina.

Esse pod não é projetado para líquidos free base.

Qual é o tempo de duração da sua bateria?

No geral, muita gente que se pergunta se o Vaporesso Renova Zero vale a pena tende a ficar em dúvida por conta da sua bateria.

Mas o dispositivo possui um modelo de 650 mAh, que é de bom tamanho para um dispositivo desse porte .

Até por isso, é difícil definir sua duração, já que o tempo é variável de acordo com o seu uso. E com a possibilidade de vaporar em até 3 potências diferentes, você pode fazer com que ele dure um dia inteiro.

Mas os Vapers mais assíduos podem querer ficar com o carregador sempre à mão — o que não é de todo ruim, considerando que o dispositivo leva uma hora, em média, para carregar completamente.

Vale a pena comprar o Vaporesso Renova Zero?

O Vaporesso Renova Zero vale a pena para vapers iniciantes ou mesmo veteranos que buscam um backup para seu kit atual.

É também uma excelente opção para ex-fumantes que buscam se livrar do vício nocivo dos cigarros comuns.

Ótimo custo-benefício, design compacto e um coil de cerâmica que melhora totalmente a experiência de vaporizar!

E então, ficou interessado nesse pod system?

Se quiser comprar o seu, já sabe: é só garantir aqui no Clube do Vapor!

Em dúvida de qual Vape escolher? Confira este guia completo para comprar um vaporizador

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.