Afinal, o Vaporesso Sky Solo é bom? Tudo sobre o vape neste review!

O Vaporesso Sky Solo é uma das novidades que mais movimentou o mercado de vapes. Se você quer conhecer mais sobre esse modelo, está no lugar certo!

Por ser um dos vapes da família Solo, esse modelo da Vaporesso oferece, tradicionalmente, uma experiência potente. Isso acontece por meio de um vaping de desempenho incrível e segurança a cada utilização.

Prático, o dispositivo pode ser utilizado diariamente com os seus juices preferidos. Assim, seu momento de relaxamento se torna muito mais satisfatório, gostoso e cheio de vapor!

Quer saber mais? Continue a leitura até o final e saiba se vale a pena investir neste dispositivo!

Afinal, o Vaporesso Sky Solo é bom?

O Vaporesso Sky Solo é bom. Essa é a versão resumida do nosso Sky Solo review.

Afinal de contas, trata-se de um vape de respeito para quem está fazendo seus primeiros testes com e-cigars.

E, em nossos testes, identificamos que se trata de um produto para quem é exigente em termos de tecnologia e praticidade para o dia a dia.

Além disso, o modelo, que é uma espécie de evolução do Vaporesso Sky Solo (a versão básica da Vaporesso), carrega o estilo pen. Um tanto a mais de conveniência para os Vapers.

E isso também se reflete em algumas características fundamentais do vape. Por exemplo: bateria aprimorada e boa capacidade de líquido no seu tanque.

Com isso, este modelo da Vaporesso promove ao usuário uma experiência agradável. Sobretudo, porque esse cigarro eletrônico proporciona nuvens de vapor elaboradas e capacidade de gerar um sabor muito agradável.

Ele, ainda, conta com aquecimento adequado. O que só tende a agregar positivamente para a sua experiência.

Portanto, é, sim, um produto agradável — embora tenha algumas características a serem ponderadas quando comparamos com outro modelo da marca: o Sky Solo Plus. Mas trataremos disso mais à frente

Principais características do Vaporesso Sky Solo

Principais características do Vaporesso Sky Solo

O Sky Solo é bom porque conta com um dos melhores e mais avançados chips para vapes: o OMNI Board Mini. O produto proporciona mais segurança para os usuários e oferece um desempenho excelente durante a sua utilização.

Com uma bobina do tipo GT Mesh, sua área de aquecimento do algodão é maior, proporcionando uma grande nuvem a cada utilização.

E ainda há, também, a possibilidade de escolher outros tipos de coil para sua utilização, sendo recomendados todos da série GT.

Entenda seu desempenho

O seu desempenho é bom para quem está buscando um e-cigar e não está disposto a fazer grandes investimentos.

Ou seja: o Sky Solo é capaz de proporcionar uma experiência completa ao usuário. Com destaque para a sua bateria de 1400 mAh, que esquenta de forma considerável o coil, transformando sua experiência com uma produção de vapor bem elevada em relação aos modelos da mesma faixa de valor.

Ao fazer mais vapor e proporcionando mais sabor, o Sky Solo é bom para trazer uma experiência completa para usuários iniciantes.

Vantagens e desvantagens: confira!

É importante se atentar a alguns elementos antes de bater o martelo e decidir se o dispositivo Sky Solo é bom ou nem tanto assim:

  • em relação aos outros kits da família Solo, esse modelo de entrada não possui um vidro sobressalente;
  • sua bateria é de apenas 1400 mAh, contra 3000mAh do Sky Solo Plus;
  • seu carregamento é feito por meio de USB, o que o torna versátil e fácil de carregar para qualquer lugar;
  • cada kit vem com duas resistências GT Mesh de 1,8 Ohm, garantindo utilização plena por muito tempo.

O kit também vem com anéis específicos para a vedação do tanque. O que também permite uma utilização mais plena e por mais tempo.

Sky Solo x Sky Solo Plus: quais as diferenças?

Afinal, o Vaporesso Sky Solo é bom?

A primeira diferença diz respeito à potência da bateria: 1400 mAh, do Vaporesso Sky Solo, contra 3000 mAh do modelo Solo Plus.

Quando observamos a capacidade de líquido de cada um, o comparativo é também a favor do Solo Plus: 8 ml contra 3,5 ml do Solo.

O tanque sobressalente do Solo Plus conta 2 ml de capacidade. Enquanto isso, o tanque do Solo é único.

Com essas características, o Sky Solo Plus se destaca. O que não muda o nosso veredicto: o Sky Solo é bom, principalmente para quem iniciou no mundo dos vapes agora.

Contudo, o Sky Solo Plus é um modelo de entrada com mais capacidade e duração de bateria. São detalhes que podem fazer a diferença em sua experiência. Porque, no mais, a produção de vapor é essencialmente parecida, então os detalhes mais evidentes podem pesar na sua escolha.

Vale a pena comprar o Vaporesso Sky Solo?

Esse dispositivo é bom para quem está fazendo seus primeiros testes com e-cigars., mesmo assim, já é exigente em termos de qualidade e tecnologia aplicada a favor da própria segurança.

Com ele, seu usuário consegue ter uma experiência completa e extremamente agradável. Esse cigarro eletrônico proporciona grandes nuvens de vapor, uma capacidade de gerar sabor super agradável e, ainda, conta com aquecimento adequado para a experiência.

Dúvidas frequentes sobre o Vaporesso Sky Solo

Para facilitar a sua decisão sobre o dispositivo, selecionamos alguns tópicos em comum entre os Vapers interessados no modelo.

Assim, toda informação sobre o assunto fica à sua disposição, e você pode dizer, por conta própria, se este dispositivo da Vaporesso é bom mesmo. Veja só, logo a seguir!

Como usar o Vaporesso Sky Solo?

Digamos que você vai comprar seu Sky Solo e não vê a hora de testá-lo! Recomendamos que você exercite, primeiro, a paciência.

Em seguida, dê uma carga completa no aparelho, utilizando o seu cabo e um carregador compatível com a bateria de 1400 mAh.

Quando a luz do Sky Solo ficar totalmente verde, significa que está pronto para seu primeiro uso!

Além disso, de acordo com o manual de instruções, coloque o algodão na bobina e o juice preferido no tanque. Aí é só apertar o botão e sugar o vapor.

Quanto tempo leva para carregar o Vaporesso Sky Solo?

A bateria do Sky Solo dura algumas horas de uso constante. Quando sua luz indicar um tom azul, é o sinal que você precisa saber para recarregá-lo novamente.

Ele esquenta de forma adequada, proporcionando bastante vapor e sabor, de acordo com o esperado para seu tipo de bobina e, ainda, de acordo com a sua potência.

Você pode ter resultados ainda mais significativos utilizando juices mais compatíveis com o modelo!

Qual Juice usar no Sky Solo?

Em um vape como esse da Vaporesso, recomendamos a utilização de um juice que tenha maior concentração de PG do que de VG. Isso porque, o produto tende a ser mais fluido e por ter menor potencial de obstrução da bobina.

Vale lembrar, no entanto, que quanto maior a VG do seu juice, melhor será a produção de vapor associada. , ainda, maior a probabilidade de apresentar obstrução.

Portanto, vale fazer a correlação entre o que você deseja entre sabor e vapor e o que o seu vape pode oferecer em relação à sua potência.

Qual é o preço do Vaporesso Sky Solo?

Vaporesso Sky Solo: confira o review e saiba se vale a pena

Aí está um assunto que costuma ser decisivo para muita gente. E, nesse aspecto, Sky Solo é bom: você pode encontrá-lo no Clube do Vapor entre R$ 80 e R$ 130, dependendo do modelo.

Tudo isso, com pronta entrega — e super rápida — e por meio da disponibilidade de canais de atendimento para que você possa tirar todas as suas dúvidas de forma mais simples e direta.

E ao selecionar o pagamento à vista ou por boleto bancário, você ainda recebe um super desconto.

Não perca a chance de ter um dos melhores vapes de entrada do mercado!

Vaporesso Sky Solo Plus vazando: o que fazer?

Em nosso Sky Solo review, achamos importante destacar o que fazer em casos de vazamento do produto.

Inclusive, no que diz respeito ao modelo Solo Plus, o que tem causado desconfortos para alguns usuários ao relatarem o vazamento do líquido.

Para resolver esse problema, o kit conta com quatro o-rings, que podem ser facilmente substituídos, apenas observando de forma atenta o manual de instruções do produto.

Assim, com a substituição desse pequeno dispositivo, é possível ter uma experiência ainda mais completa.

Qual é o melhor tipo de vape?

A escolha do melhor tipo de vape vai depender dos gostos pessoais de cada usuário e das experiências que procuram.

No geral, existem três tipos de vaporizadores, que são:

  • kits convencionais: aqui entram as pens e os vaporizadores que focam na produção de vapor e sabor, ideal para usos mais moderados;
  • pod systems: dispositivos descartáveis ou convencionais que oferecem um teor mais alto de nicotina;
  • vaporizadores de ervas: dispositivos eletrônicos destinados para o uso de ervas secas, como o tabaco.

Tudo bem até aqui? Conhecer essas categorias é importante para fazer uma análise de qual modelo você procura e dos dispositivos que encontrar no mercado.

Feito isso, na hora de decidir qual vape escolher, é importante levar em consideração os seguintes aspectos:

  • compreender o que você procura com o cigarro eletrônico;
  • analisar o custo-benefício;
  • levar em consideração a durabilidade do cigarro eletrônico;
  • pensar na portabilidade do dispositivo.

Por exemplo, se você procura por uma experiência completa de sabor e intensidade, o Vaporesso Sky Solo pode ser o vape ideal para você, como mencionamos anteriormente.

Quais são os modelos de Vaporesso no mercado?

Certamente, o modelo Sky Solo é uma boa escolha. Mas além dele, você encontra outras opções da Vaporesso no mercado, como:

Mod ou pod, qual é o melhor?

Vaporesso Sky Solo: confira o review e saiba se vale a pena

Tanto o mod quanto o pod são dispositivos que têm o mesmo objetivo de oferecer a experiência da vaporização.

Os mods, popularmente conhecidos como Vape Kits, contam com atomizadores Sub-Ohm e, por isso, conseguem produzir maiores quantidades de nuvens. Além disso, possuem mais possibilidades na hora de configurar ou personalizar.

Os pods, por sua vez, são dispositivos projetados para serem usados sem muitas opções de configuração. É como se ele fosse um modelo mais iniciante para os vapers.

Dito isso, qual escolher entre mod ou pod?

É preciso pensar, justamente, nessas características que apresentamos e conferir qual mais atende às suas necessidades. Nessas horas, as preferências pessoais irão influenciar bastante na decisão.

Com os mods, por exemplo, você pode configurar o dispositivo para ter o sabor e a intensidade que prefere. Mas se a ideia é ter algo mais prático e que exige menos manutenção, o pod pode ser uma boa escolha.

De qualquer forma, você encontra várias opções de qualidade no Clube do Vapor. Inclusive, o modelo Sky Solo!

Melhor ainda, todos os nossos produtos são 100% originais. Então, você pode comprar com tranquilidade, isto é, sem se preocupar com réplicas baratas e que podem ser prejudiciais.

Confira o catálogo do Clube do Vapor e tenha uma experiência de vaporização única!

Conclusão

Vapers iniciantes podem encontrar, no modelo pen, facilidades e conveniência de utilização do dispositivo. Assim, o Vaporesso Sky Solo é bom para acompanhar as suas primeiras experiências tranquilamente.

Destaque positivo para a sua bateria e tanque que são, para modelos iniciais, até que adequados. E também para a produção de vapor, que é um fator determinante para atrair os Vapers para o uso da Vaporesso.

O Vaporesso Sky Solo é bom, portanto. Ele representa totalmente essa função de ser um iniciador, promovendo uma experiência super completa em sua experimentação!

Se você está tendo suas primeiras vaporadas e acha que é hora de contar com um dispositivo mais confiável e durável, vai sem medo!

E se é exatamente o que você está à procura, no momento, convidamos você a tirar as próprias conclusões sobre o produto!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.