pro-xros-2-review_2

O Vaporesso Xros 2 em si precisa de uma boa análise — até por isso, nos apressamos em elaborar esse review do pod Xros 2. O que dispensa apresentações é a sua marca.

Afinal de contas, a Vaporesso já é consolidada como uma das grandes empresas de cigarros eletrônicos. Seus lançamentos são sempre aguardados pela comunidade vape.

Então, o que esperar desse modelo que chegou em resposta quase que imediata ao Uwell Caliburn? Neste review do Vaporesso Xros2, vamos explorar todas as características do modelo e explicar se vale o seu investimento em mais um dispositivo da empresa.

Boa leitura!

Sobre o Pod System Vaporesso Xros 2

Embora tenha vindo como uma espécie de resposta ao Caliburn, o Vaporesso Xro 2 vai além da competição entre marcas. O aparelho possui alguns recursos e funcionalidades pra lá de interessantes, como o fluxo de ar ajustável, e a rapidez para carregar sua bateria.

E neste review do pod Xros 2, vamos começar justamente pelo princípio: suas especificações técnicas e o conteúdo que você vai encontrar no interior de sua embalagem.

Especificações técnicas

Começando pelo que você vai encontrar assim que adquirir o seu Vaporesso Xro2:

  • 1 x dispositivo Vaporesso XROS 2;
  • 1 x pod XROS 1.2 ohm;
  • 1 x cartucho XROS de 0.8 ohm;
  • 1 x cabo Type-C;
  • 1 x manual do usuário;
  • 1 x cartão de garantia do produto.

Isso tudo para representar um cigarro eletrônico compacto e leve, com 112,2 x 23,4 x 13,4 mm, bateria com 1000 mAh e um tanque com capacidade de até 2 ml de juice.

Já aproveita para conferir o Vaporesso Xro2 aqui no Clube do Vapor!

Vaporesso Xros vs Xros 2: o que mudou?

A linha do produto começou com o Vaporesso Xro. E existem algumas diferenças entre os modelos, claro, como a capacidade da bateria. O Xro 2 tem uma capacidade maior, que favorece a quantidade de vaporadas que você consegue dar em uma carga.

vaporesso-xros-review_1

Além do diferencial de carregar o dispositivo rapidamente. Isso tudo, em um modelo que permanece compacto e cujo design não difere do seu antecessor. Seu botão,contudo, é agora côncavo, e que permite duas formas de ativação do dispositivo.

Análise detalhada do Xros 2 da Vaporesso

Vamos entender, agora, em detalhes o que nosso review do Vaporesso Xro2 tem para você?

Design do vape

Como vimos, o design não foi muito alterado. O Vaporesso Xro2 permanee pequeno, discreto e compacto, mas com boa capacidade de performance pelo seu tamanho.

O aparelho é, também, resistente contra corrosão e é durável. Ideal para quem curte manter seus cigarros eletrônicos por um bom tempo antes de considerar um substituto.

E também você encontra um layout com 4 luzes de LED para indicar o nível de bateria, e cujas luzes se apagam em contagem regressiva até chegar a um LED aceso — indicando que é hora de colocá-lo na tomada.

Destaque também para o ajuste de ar, que oferece uma experiência ainda mais personalizada para tragar o seu vape.

Controle de fluxo de ar

Gosta de um fluxo de ar mais tímido ou restrito? Nosso review do Vaporesso Xro2 testou a funcionalidade e atesta que ele funciona, e é muito simples de controlar o fluxo — um rápido toque na parte de trás do dispositivo já permite o uso do recurso.

E se você ainda não sabe muito sobre airflow do vape, dá uma conferida nesse artigo!

Duração da bateria e carregamento

Comparação rápida com o rival Caliburn: o pod Xro2 tem quase o dobro de capacidade de bateria. Para um dispositivo compacto, isso é significativo.

E também quer dizer que você pode chegar a ter um dia inteiro de carga — tudo depende dos seus hábitos, é claro. E o melhor: em cerca de uma hora de carga, apenas, você tem sua bateria em 100% novamente

Desempenho

No que diz respeito à performance do Vaporesso Xro 2, pode esperar um pouco do que já foi encontrado no seu antecessor (ou mesmo no modelo Xro Mini): boa capacidade de preservação do sabor do juice mesmo com uma coil fina.

O pod também funciona a 11 W, e isso faz com que ele entregue um vapor denso e quase morno. É, mais uma vez, uma performance interessante para um produto compacto como o pod Xro2.

Também é louvável a durabilidade do produto em si. Há quem tenha usado o Xro2 por algumas dezenas de vezes sem questionar uma queda na qualidade do vapor. Não deixa de ser mais um atrativo para ter experiências previsíveis e ainda assim personalizáveis.

Prós e contras do Xros 2

Não podíamos encerrar o review do Vaporesso Xro 2 sem destacar os aspectos positivos e aqueles que ainda demandam atenção do Vaper.

vaporesso-xros-2-review_2

Comecemos pelas suas vantagens:

  • aparelho durável e resistente;
  • design elegante, ligeiramente maior do que o modelo antecessor;
  • ajuste de airflow para tragadas MTL;
  • boa performance, no geral;
  • produção consistente de vapor;
  • sabor intenso do juice;
  • bateria com boa capacidade, considerando o tamanho do cigarro eletrônico;
  • rápida capacidade de carregamento.

Por outro lado, você pode questionar que não existem grandes inovações — ou ao menos algo de grande impacto — com relação ao Xro.

Então, no geral, este review do Vaporesso Xro 2 é só elogios ao produto, mas o que não reduz a maioria dos elogios já feitos ao seu modelo antecessor, que é um tanto quanto similar.

Conclusão

Uma sequência nem sempre inova significativamente. Neste review do pod Xro 2, vimos exatamente isso: é um grande produto, mas há quem não perceba tanto valor assim caso já possua um XRO em casa.

Então, vale a pena comparar ambos os modelos e avaliar as suas próprias necessidades e perfil de Vaper. Assim, com base na nossa análise e na sua própria pesquisa, vai ficar mais fácil saber se você precisa mesmo de um Vaporesso Xro 2 ou não.

Quer colocar seus conhecimentos em prática agora?

Clique aqui e acesse a página do Vaporesso Xro2 no Clube do Vapor!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.