O que é Voopoo drag?

A Voopoo Drag é uma das linhas mais populares da marca Voopoo desde o início da empresa, sendo que, hoje, existem 3 gerações de vaporizadores da linha Drag.

A própria linha Drag tem um dos vaporizadores mais vendidos da história, o Drag 157W e, desde então, os modelos posteriores também tiveram um bom desempenho no mercado.

Se você quer saber tudo sobre a linha Voopoo Drag, seus principais recursos, suas vantagens e desvantagens, então leia o texto a seguir! Boa leitura!

Conheça Os Melhores Juices Nacionais E Importados Para Cigarro Eletrônico!

Conheça o Voopoo Drag

A linha Voopoo Drag é conhecida no mercado por conter um chip GENE FIT altamente inteligente, que possui diversos modelos de saída de energia.

Confira a seguir algumas das principais características e diferenciais da linha Voopoo Drag:

Design

Os vaporizadores da linha Drag da Voopoo são conhecidos por um design simples, porém bastante eficiente e intuitivo.

No Voopoo Drag 3, por exemplo, há um painel de exibição na borda frontal e um grande botão de disparo, além de uma tela colorida de 1,08 polegadas para você conseguir ver todas as configurações do aparelho com facilidade.

Tanque TPP e coils

Outra característica interessante dos modelos Drag da Voopoo são os tanques e coils, que tem uma excelente qualidade.

O Voopoo Drag 2, por exemplo, tem um tanque com revestimento de platina, o que dá uma aparência muito bonita, mas também muito resistente.

O rosqueamento é limpo e suave em todos os modelos da linha, enquanto os mecanismos de bloqueio de pressão da tampa superior para a recarga sempre permanecem fechados e não soltam por nada - uma ótima notícia para quem quer carregar o vape no bolso sem preocupações.

Mod

Outro diferencial dos modelos Drag da Voopoo sempre foram os mods dos aparelhos. Altamente tecnológicos, eles oferecem diversas opções de regulagem para os usuários.

Além disso, em todos os modelos existem várias opções de cores e os modelos costumam ser super leves, sempre com menos de 100 gramas.

Desempenho

Todos os modelos Drag da Voopoo são alimentados por duas baterias 18650, que não estão incluídas no kit inicial.

No caso do Drag 3, há um recurso de carregamento rápido que está integrado ao aparelho através da interface USB-C.

Quando estamos falando da vida útil da bateria, tudo vai depender da saída de energia, da capacidade das baterias que você utilizar e da quantidade de vapor que você fuma.

O chip inteligente, que citamos anteriormente, é ótimo para o gerenciamento da bateria desses modelos, fazendo com que você tire o máximo de proveito das baterias.

Um ponto “negativo” do Drag 3 ou no Drag X Plus, entretanto, é que sempre que você passar mais de 15 minutos sem usar o dispositivo, ele desliga automaticamente.

Essa é uma forma de economizar bateria, mas pode se tornar bastante irritante depois de um tempo, já que você vai se encontrar várias vezes tentando usar o atomizador e descobrindo que precisa pressionar o botão de disparo cinco vezes para ligar o aparelho novamente.

Principais recursos do Voopoo Drag

Confira agora alguns dos principais recursos que fazem dos modelos Drag da Voopoo os vaporizadores mais interessantes do mercado:

Potência Variável Inteligente

A potência variável inteligente, ou Smart Variable Wattage, é um dos recursos mais interessantes dos modelos Drag da Voopoo.

Por conta dessa funcionalidade, é possível utilizar os aparelhos com o modo inteligente, que se ajusta automaticamente já na primeira vez em que você coloca a bobina para potência recomendada.

Isso oferece um grau de personalização alto, o que é um dos diferenciais da linha. Ou seja, com esses aparelhos, você vai poder ajustar tudo o que quiser para vaporizar exatamente do jeito que só você gosta.

Modo RBA

O modo RBA serve para quando você estiver utilizando o seu próprio tanque e acabar precisando de um pouquinho mais de controle.

Entretanto, ele não se ajusta de acordo com as resistências e o limite de potência não está lá.

Bonus Mode

O Bonus Mode é uma funcionalidade do Voopoo Drag 3 e ‘abre’ quando você atinge 80 Watts no modo RBA, permitindo que você vá até 177 Watts.

O que vem no KIT do Voopoo Drag?

Os modelos Drag da Voopoo, de maneira geral, sempre vêm com os seguintes itens:

  • Um dispositivo Drag;
  • Um tanque de pod;
  • Duas bobinas com resistências diferentes;
  • Um manual de usuário.

Lembrando que em nenhum dos modelos as baterias vêm inclusas. Você terá de comprá-las a parte em lojas especializadas, como o Clube do Vapor!

Afinal, Voopoo Drag vale à pena?

Agora que você já sabe mais sobre as principais características e sobre os recursos da linha Drag da Voopoo, vamos falar um pouco sobre os prós e contras desses modelos.

Prós

Dentre os prós dos modelos Drag da Voodoo, podemos destacar, principalmente, o fato da bateria ser dupla, o que garante mais tempo de uso.

Além disso, trata-se de um aparelho bem construído, fácil de usar, com um design elegante, atraente e que garante um ótimo sabor.

Os modelos são leves e compactos e não vazam para fora. Isso sem falar nos chips inteligentes que vão te ajudar a economizar bateria.

Contras

De maneira geral, os modelos Drag da Voopoo tem dois problemas fundamentais. O primeiro está nos modelos Drag e 3 e Drag X Plus, que contam com aquela funcionalidade de desligamento automático para economia de energia.

Essa funcionalidade pode parecer uma boa ideia em um primeiro momento, entretanto ela pode se tornar bem chata com o tempo, já que (especialmente para quem não vaporiza direto) você vai precisar sempre ficar ligando o aparelho.

Além disso, outro problema que é preciso ter em mente é que pode acontecer infiltração de líquido na parte inferior do atomizador, o que pode fazer com que a manutenção seja mais frequente.

Vale a pena comprar o Vopoo Drag?

Conclusão

Como você viu, os modelos Drag da Voopoo são um dos melhores vaporizadores do mercado, tanto por conta da sua alta tecnologia, quanto pelo desempenho.

Os modelos podem ser considerados um pouco caros para quem está começando no mundo do vapor, entretanto, trata-se de um investimento que vale a pena.

A principal vantagem desses aparelhos está no chip inteligente, que garante uma economia de bateria mais eficaz do que em modelos mais simples.

Se você quer encontrar modelos de vaporizadores Drag da Voopo e peças de reposição, então veja todas as ofertas no Clube do Vapor!

Muito obrigado pela leitura!

Não sabe qual vape escolher? Confira este guia completo para comprar um vaporizador

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.